Bike Conecta

Suspensão Manitou

Depoimentos

Evandro Luiz

“Experiência única! Os professores são qualificados, experientes e amam o que fazem, isso me fez aprender melhor e mais rápido. Agora estou capacitado como profissional e com foco para abrir minha bicicletaria. A Formação fez toda a diferença na minha vida.”

Thiago Lima

“Incrível! Eu não imaginava que um dia eu seria um mecânico profissional. Agora, com a formação na Escola Park Tool, posso ver muitas portas se abrindo. A minha vida mudou. Descobri que posso empreender e começar uma nova carreira onde eu defino a minha própria meta”

Jorge Menezes

Formação Profissional que eu fiz na escola ampliou o meu conhecimento. A oficina e a loja não param. O cliente hoje procura serviços de qualidade. Esse resultado não é só do meu trabalho, mas também graças a Escola Park Tool que oferece orientação e aprimoramento dos mecânicos.”