Trabalhe Conosco

A Escola Park Tool é uma empresa de educação, cuja maior preocupação é com os seus alunos e colaboradores. Essa filosofia está refletida em suas atitudes e em uma de suas principais metas: elevar o padrão e a qualidade de vida das pessoas nos locais onde atua. A Escola Park Tool também está convicta de que é nas pessoas que reside a força da empresa e que nada poderá ser alcançado sem o empenho e a energia das mesmas, o que as torna seu patrimônio mais importante.

Processos de Seleção: A Escola Park Tool adota uma postura ética e responsável com total respeito à legislação e aos preceitos corporativos rigorosos que norteiam suas ações, com especial atenção a seus colaboradores e aos que pretendem fazer parte de seu corpo funcional.
Devido a este compromisso e pelo respeito que a Escola tem por todos os seus públicos, esclarecemos que os processos seletivos de nossa empresa são gerenciados e acompanhados internamente pelo proprietário, não havendo nenhum tipo de cobrança para participar desses processos. Por isso, empresas que utilizem o nome da Escola Park Tool para cobranças indevidas de valores para participação em suposto processo seletivo não têm nenhum tipo de relação com nossa empresa. Os interessados em concorrer às vagas devem nos enviar curriculum por através do formulário:

Assunto