A qualidade é um dos valores mais cobiçados pelas empresas, e com a Escola Park Tool não é diferente. Buscando manter a excelência, foi criado o Selo de Qualidade. Com o instrumento, os mecânicos formados na escola poderão ser avaliados através de seus clientes.

O selo é composto por um número, referente à loja do mecânico, e um código QR, que dá acesso à uma planilha para responder à perguntas sobre a qualidade do atendimento. Utilizando o smartphone, abra um leitor de códigos QR e aponte para o que está localizado no selo.

Ao entrar na pesquisa de satisfação, o cliente responderá a algumas perguntas:

• Endereço de e-mail – o e-mail do cliente.

• Número da loja – o número da loja que está localizado na parte superior do selo de qualidade.

• Nome – o nome do cliente.

• Estado – Estado onde está localizada a loja.

Respondendo a pesquisa, o cliente ajudará o mecânico a conquistar pontos no ranking do Selo de Qualidade. Ao final de cada mês, o mecânico mais bem avaliado terá a possibilidade de participar de eventos e competições da Escola, Tendo desta forma o reconhecimento pela qualidade de seu atendimento.

O Selo de Qualidade da Escola Park Tool é uma medida criada como um meio de ajudar os alunos formados a ganharem reconhecimento no mercado de trabalho, incentivando no melhor atendimento de seus respectivos clientes.

Acompanhe o ranking atualizado das pontuações

A contabilização das avaliações será feita no último dia do mês, às 12h00.

Bonificação será:

1- publicação de  entrevista no blog da Escola park Tool

2- Convite para participar de eventos e suportes prestados pela Escola em competições e feiras.

3 – Repostarem da matéria em nossa redes sociais.

Politica modificada dia 01/01/2020