Pioneiro na América Latina

A Escola Park Tool oferece cursos de vários níveis e atende desde o ciclista iniciante, que precisa aprender a trocar um pneu na ciclofaixa, até os profissionais da área que buscam aprofundar seus conhecimentos.

INICIANTES

Não se intimide diante da sua bike, com nossos cursos você estará preparado para entender melhor o funcionamento dela e como gerenciar as manutenções.

QUANTO INVESTIR?

Você pode comprar qualquer módulo em até 10x sem juros ou ainda obter um fantástico desconto à vista.

COMO FUNCIONA?

Temos vários módulos de assuntos básicos a temas avançados como freios, suspensões, montagem de rodas, etc. Uma coisa é certa, temos o que você precisa!

Veja outros módulos presenciais

Tem dúvida? Nosso time comercial está à disposição para atendê-lo e ajudá-lo na escolha certa.