A Escola Park Tool

A Escola Park Tool Brasil foi fundada em Fevereiro de 2013 na cidade de São Paulo/SP. Hoje possui uma filial em Belo Horizonte e uma gama de cursos online, desenvolvido especialmente para quem não consegue se deslocar até uma de nossas unidades presenciais.

A Escola possui como objetivo primário padronizar o uso de ferramentas e procedimentos com o intuito de estabelecer um padrão de qualidade mundial na manutenção e reparo de bicicletas.

Ao todo são mais de 10 mil alunos formados pela Escola Park Tool e você pode conferir o depoimento de alguns deles clicando aqui.

Nossos cursos

A Escola Park Tool oferece cursos de vários níveis, atendendo desde o ciclista iniciante, que necessita aprender a trocar um pneu na ciclofaixa, até os profissionais da área, que buscam aprofundar os conhecimentos que já possuem.

São mais de 20 opções de cursos EAD, em que o conteúdo abordado é o mesmo do presencial, padronizando a qualidade do ensino.

Ao concluir qualquer um de nossos cursos EAD, o aluno deve fazer uma avaliação e, ao ser aprovado, é disponibilizado um certificado de conclusão de curso para impressão.

Caso seu interesse seja para cursos presenciais, você pode conferir clicando aqui.

Faça parte dos melhores!