CURSO AVANÇADO

Com duração de 18 horas, o curso Avançado é a aplicação prática do conhecimento adquirido nos módulos Iniciante e Intermediário. Nele o futuro mecânico aprenderá a desmontar e a diagnosticar problemas da bicicleta e se preparar para o mercado de trabalho.

SKU: Avançado Categoria:

Curso Avançado

O curso Avançado possui duração de 18 horas e será a aplicação prática do conhecimento adquirido nos módulos Iniciante e Intermediário.
Este módulo faz parte da formação básica do mecânico e compõe o curso de formação profissional. Nele o futuro mecânico aprenderá a desmontar e a diagnosticar problemas da bicicleta e se preparar para o mercado de trabalho. (Recomendamos que tenha cursado Iniciante e Intermediário)

Os alunos irão trabalhar minuciosamente na bicicleta utilizando as melhores ferramentas e procedimentos, de acordo com a orientação dos fabricantes.

Durante a aula terão de resolver problemas que aparecerão na bicicleta inesperadamente, sem serem informados previamente como deverão agir diante da situação. Este nível é recomendado para aqueles que sempre estão fazendo perguntas e tirando dúvidas em bike shops e oficinas.

Após o término do curso o aluno poderá reparar todas as bicicletas com propriedade em manutenção e identificação de possíveis problemas, efetuando reparos e gerando uma renda extra em recompensa ao bom trabalho.

Temas a serem abordados:

Caixa de Direção; Apresentação dos sites dos fabricantes; Grupos Shimano – MTB e Speed, Grupos Sram – MTB e Speed; Compatibilidade entre as peças; Desmontagem das peças da bike; Montagem do movimento central e do pedivela; Montagem e regulagem dos câmbios; Regulagem dos freios; Fita de guidão.

A aula é programada com base nos manuais produzidos pelo fabricante da marca em questão. O indivíduo que se propor a realizar o curso necessita ser alfabetizado e ter aptidão ou conhecimento mínimo de computação (Internet).

Não perca mais tempo e faça já sua inscrição!! Faça seu hobby virar fonte de renda  e mude sua vida trabalhando com o que gosta.

Clique aqui para conhecer nossos outros cursosClique aqui e conheça os alunos que já passaram pela escolaClique aqui para retornar ao início da página

Seja o primeiro a avaliar “CURSO AVANÇADO”