bike conecta
BIKE-CONECTA

Administre seu negócio de maneira mais eficiente e organizada com o Bike Conecta

A gestão completa de um negócio muitas vezes pode parecer um grande desafio. A precificação de produtos e serviços dentro de uma oficina de bicicleta, por exemplo, é também um tema de muita dúvida, que pode variar de acordo com a sua realidade. Pois, antes de tudo é preciso analisar o seu investimento inicial e como você quer se colocar dentro deste mercado.

Através da parceria com a Escola Park Tool foi desenvolvido  um material gratuito e completo para te ensinar todas as funções desse software de gestão e potencializar já o gerenciamento empresarial e financeiro da sua bicicletaria.

Conte com serviços automatizados que potencializam sua rotina de trabalho. O Bike Conecta é um sistema completo de gerenciamento da sua Bicicletaria, Bike Shop ou Oficina de Bicicletas. Através do software você tem acesso ao cadastro de seus clientes, fornecedores, entradas e saídas, produtos em estoque, ordens de serviço, nota fiscal e alertas sobre manutenção de bicicletas.

Você sabia que a chave para maior rentabilidade da sua empresa pode estar em sua gestão?

Sim, sua administração faz toda a diferença. Utilizando esse sistema de gerenciamento online você facilita o seu trabalho e economiza tempo, e lembre-se que tempo é dinheiro. Essa plataforma foi criada para suprir as necessidades de empresários como você, que precisam rentabilizar ainda mais o seu negócio.

Descubra maneiras de otimizar seu trabalho e lucrar ainda mais, analisando fatores sem giro no estoque, conhecendo sua gama de produtos e sabendo o valor que cada fornecedor está te cobrando pelos produtos e quais são seus custos reais.

Esteja no comando e tenha o controle de todas as atividades da sua empresa, de modo a atingir os seus objetivos corporativos e o principal deles, maximizar os lucros. Faça cálculos de quando custa o serviço prestado para poder vender com segurança e ser mais competitivo no mercado.

Esse curso é para você que tem pouco tempo para fazer cursos presenciais, que busca resultados rápidos e quer estar sempre um passo à frente dos concorrentes.

Veja a opinião de quem já assistiu as aulas e os resultados que tiveram com o Bike Conecta:

“Acho importante ter esse suporte, a gestão de negócios é algo às vezes distante e a parte mais complexa de se fazer quando você é empreendedor. Depois dos conselhos da Escola, comecei a usar o Bike Conecta, que é um programa de gestão fenomenal e criei uma relação melhor com o cliente, agora ele se sente mais importante com um contato mais próximo”
– Thiago Teixeira
“O que absorvi é que é difícil perder dinheiro com o Bike Conecta. Ele ajuda na organização total da sua loja, para entregar o lucro máximo possível dentro da sua realidade e perfil. Com as aulas bem didáticas e um conteúdo informativo sobre o sistema, com certeza melhorou o nosso serviço quando aplicamos esse aprendizado no dia a dia”
– Jonathan Junges

Além de todas as aulas gratuitas, você ainda pode contar com o total suporte da equipe Bike Conecta, que está sempre disposta para te atender.

O curso é composto 10 vídeo aulas de fácil acesso. Após o seu cadastro você tem acesso imediato a todo esse conteúdo. Então cadastre-se agora e garanta o sucesso do seu negócio!

Este curso não emite certificado.