Experiência que só a Escola Park Tool oferece: aluno participa como mecânico oficial no Big Biker

Quando estamos estudando, nada é maior que ansiedade de executar na prática o aprendizado adquirido em sala de aula, não é mesmo? E nesta última etapa do Big Biker 2018, foi o que aconteceu com Diego Hertel, mecânico formado na Escola Park Tool e atual número 1 do ranking do Selo de Qualidade.

Na prova do Big Biker, que aconteceu no último dia 9 de março em Itanhandu-MG, Diego teve a oportunidade de botar a mão na massa, sentir o ambiente de pressão que existe durante as provas de ciclismo e aplicar todo conhecimento que teve acesso: ele foi o mecânico de bicicletas oficial da equipe Oggi, experiência que só a Escola Park Tool pode oferecer.

“A experiência foi ótima, incrível! O trabalho de mecânico durante uma prova requer muito conhecimento de marcas e modelos de bikes, medidas. Devemos estar sempre atentos a tudo isso, mas estava tranquilo pois os módulos da Escola Park Tool ajudaram muito nesse quesito. Se não tivesse feito este curso, jamais seria capaz de fazer o que fiz no Big Biker”, explicou o mecânico profissional Diego Hertel.

Big Biker

O aluno da Escola Park Tool lembrou da importância de ter um conteúdo didático, teórico e prático, e focado em respeitar as indicações dos manuais de uso das marcas. “Ele dá o suporte que você precisa, respeitando os padrões e procedimentos”, afirma.

Diego ainda falou um pouco da atmosfera encontrada durante a etapa do Big Biker em Minas Gerais: “É totalmente diferente de uma oficina. A pressão é grande e por isso requer o conhecimento. Os atletas perguntam o porquê disso, daquilo, como faz tal coisa. Mas foi uma experiência incrível e, apesar da pressão, que é normal em provas como esta, consegui executar tudo no tempo esperado e de acordo com o que os atletas pediam.”

Preparar o aluno para os desafios da vida real e para o mercado de bikes faz parte do objetivo da Escola Park Tool: “Essa iniciativa ajuda muito mesmo. Tanto na parte de divulgação do seu serviço, quanto do conhecimento. E também na questão de mexer em bikes que você não ter oportunidade de manusear. Então, contribui muito para que seu cliente olhe diferente pra você, com mais confiança e credibilidade. Me senti muito importante ali, fazendo parte da equipe da Oggi durante uma prova como o Big Biker”, exaltou Diego.

Das salas de aula para as pistas ou oficinas de bike. A Escola Park Tool pode mudar a sua vida, também, e fazer do seu hobby o seu ganha pão. Quer mais uma prova de como o curso foi Timportante para o Diego Hertel? Olha o que que disse: “A Escola Park tool mudou tudo na minha vida pessoal e profissional! Depois que me formei na escola eu conheci mesmo o que é a mecânica de bike e passei a gostar mais da minha profissão. Com isso me fez pensar grande e procurar a evoluir pra estar sempre atualizado e preparado para atender os meus clientes!”

E você, quer fazer parte disso e ter, quem sabe, a mesma experiência do Diego? Conheça os cursos disponíveis e faça sua inscrição agora mesmo: https://goo.gl/Fq8Rmd.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *