Oficina Autorizada SRAM e Rock Shox BH

Este produto está fora de estoque e indisponível.

SKU: Não aplicável Categoria:

Oficina Autorizada SRAM Rock Shox

Somos a única Escola no Brasil com reconhecimento do distribuidor (Proparts) para ministrar o curso. Os alunos que atenderem as políticas comerciais da distribuidora oficial da marca, no Brasil, estarão habilitados a comprar peças de reposição. Os alunos estão sujeitos a política de compra do distribuidor no Brasil.

Temas abordados:

1ºDIA – Shock Traseiro Rock Shox (09:00 ÀS 17:00) Manutenção preventiva; Princípios de funcionamento; Lubrificação; Volume de fluidos; Troca de componentes; Manutenção corretiva; Torque aplicado ao sistema; Ferramenta; Ajuste do SAG do shock traseiro e Técnicas comerciais e Gerenciamento da manutenção.

2º DIASuspensão Rock Shox (09:00 ÀS 18:00) – Manutenção preventiva; Princípios de funcionamento; Lubrificação; Volume de fluidos; Troca de componentes; Manutenção corretiva; Torque aplicado ao sistema; Ferramenta; Ajuste do SAG da suspensão; Técnicas comerciais e Gerenciamento da manutenção.

3º DIA – Sistema Eletrônico AXS (09:00 ÀS 12:00) –  O nível do conteúdo será iniciante,intermediário e avançado.Abordará SRAM AXS road e SRAM Eagle AXS.

3º DIA SRAM Freio Hidráulico –  (13:00 ÀS 18:00) – Como efetuar sangria; Troca de pastilhas; Ferramental; Manutenção corretiva; Troca de componentes; Remoção de ar do sistema; Identificação de problemas; Utilização do ferramental; Manutenção preventiva; Técnicas comerciais;  Rotores; Pastilhas; Pistão Ratio; Bite Adjust Technology; Tool-Less Reach Adjustment.

4º DIA – Relação – (09:00 ÀS 13:00) – Será explicado os tipos de movimento central, sua instalação, a compatibilidade de peças e o cálculo para encontrar a linha de corrente garantindo o perfeito funcionamento do conjunto.Medição da corrente; Movimentos centrais; Chainline; Sistemas de indexação; Desgaste dos componentes; Composição de material; Compatibilidade de peças; Remoção e instalação de peças.

Oficina Certificada Proparts

Para evitar que os clientes finais e revendedores parceiros sejam lesados por oficinas mecânicas que não estão aptas a realizar serviços em nossos componentes, a Proparts criou padrões para qualificar e identificar as oficinas autorizadas. Apenas oficinas autorizadas podem comprar peças de reposição e manutenção.

Seja o primeiro a avaliar “Oficina Autorizada SRAM e Rock Shox BH”