A Escola Park Tool Brasil foi fundada em Fevereiro de 2013 na cidade de São Paulo/SP.

A Escola possui como objetivo primário padronizar o uso de ferramentas e procedimentos com o intuito de estabelecer um padrão de qualidade mundial na manutenção e reparo de bicicletas, através de cursos de formação de mecânicos especializados na área.

Ao todo possui 19 módulos de cursos de mecânica de bicicletas, na qual o curso de Formação Profissional é composta por 10 destes módulos.

Para conferir os nossos cursos, clique aqui

Escola Park Tool Brasil | Filial | Rua Mármore, 206 – Sala 09 – Santa Teresa, Belo Horizonte – MG – 31010-220

Pioneirismo na América Latina

A Escola Park Tool Brasil oferece cursos de vários níveis, atendendo desde o ciclista iniciante, que necessita aprender a trocar um pneu na ciclofaixa, até os profissionais da área, que buscam aprofundar os conhecimentos que já possuem. A Escola também comercializa ferramentas e peças de reposição na unidade matriz, em São Paulo/SP.

Henrique Zompero

Diretor de Ensino e Instrutor