Parceiros

Conheça um pouco mais sobre as lojas que prezam pela qualidade dos serviços oferecidos e tem no quadro de funcionários mecânicos da Escola Park Tool.

DISTRIBUIDORES:

Global Esporte
A Global Esporte é uma loja especializada em ciclismo nas modalidades Speed e MTB, que iniciou suas atividades em 2007 com uma loja em Dublin na Irlanda. Atualmente possui 2 lojas: E-commerce, Loja Física em
São Paulo com atendimento personalizado.Focados na satisfação dos clientes, na nossa loja física o atendimento torna-se ainda mais especializado. Na loja virtual você encontrará uma gama completa de produtos para ciclismo e mountain bike.

A STA é uma empresa com 30 anos de atuação em diversos segmentos, atuando desde 2013 no mercado de Bicicletas, com a importação e distribuição de marcas conceituadas como MUC-OFF, RONTEK, ARISUN, NERO e OKO. Sua sede fica na cidade de Cotia-SP, e disponibiliza seus produtos para lojas de bicicletas de todo o Brasil. Confira mais em: www.stabikes.com.br

A Solifes conta com a Linha Oil muito bem avaliada por atletas e profissionais
especializados. Em destaque o Hiper Lubrificante, um excelente lubrificante para relação de bicicletas e motocicletas. O Desengraxante com foco na limpeza pesada, atende as exigências
de praticidade, economia e eficiência.
Nosso creme antiatrito é reconhecido por grandes Marcas e Atletas do Brasil.
Possuímos a maior opção de embalagens oferecida por uma Empresa Brasileira. Destacamos
as parcerias com o produto com marcas como Team Brasil Pro Cycling e Brasil Ride.

proparts

É uma industria genuinamente brasileira e pioneira na fabricação de gancheiras para bicicletas. Atualmente é líder de mercado oferecendo mais de 350 modelos e itens com qualidade diferenciadas difíceis de serem encontrados.

A missão da gantech Gancheiras é oferecer um serviço de qualidade com seriedade e profissionalismo e fornecer produtos confiáveis.

proparts

Atualmente somos representantes exclusivos no Brasil das seguintes marcas:  CatEye, Prowell, Fuji, Modus, Sr Suntour, Infini, AirRace, Ostand, Innova e Epic Line. Exclusividade que nos permiti oferecer diversidade a preços bem competitivos.Movimento, palavra que nos impulsiona na busca por aprimoramento da interface com clientes e fornecedores e no aperfeiçoamento de nossos profissionais. Afinal, assim como acontece com a bicicleta, os responsáveis pelo movimento são as pessoas.

proparts

A empresa tem representantes em todo o território nacional. Para reciclagem das metodologias de trabalho e discussão de novas decisões da empresa, a equipe de vendas da Isapa se reúne anualmente para a convenção Isapa.Um encontro de vendas que se iniciou em 1975, e após isso as convenções se tornaram uma prática comum do mercado. A convenção tem o objetivo de motivar toda a equipe de vendas, e consequentemente, todo o mercado.

Bike Shop Parceiros:

Somos uma empresa jovem, criada por amigos apaixonados por esporte que cansados de comprar no exterior, resolveram montar uma loja com produtos de alta qualidade e tradição nos diversos segmentos do ciclismo e do triathlon. Buscamos uma parceria com uma empresa de 40 anos de tradição no mercado dos USA, a Trek, que também é proprietária da marca Bontrager. O total comprometimento com a marca nos levou ao status de “Concept Store”, o que significa, representar, manter os padrões de qualidade e vender seus produtos. Estamos situados num bairro tranquilo e de fácil acesso numa loja ampla e climatizada. Além dos produtos Trek e Bontrager, uma variedade de produtos que certamente atenderá as suas necessidades.

A Casa Bikes nasceu em agosto de 2013 na cidade de Belo Horizonte, com o objetivo de prestar serviços de manutenção especializada em bicicletas e seus componentes.
Tendo em mente as preocupações ambientais, sociais, fiscais, entre outras, e por conseguinte respeitando as legislações inerentes ao setor, os serviços são pautados em três pilares: preço justo x qualidade x meio ambiente. Para isto buscam capacitação técnica profissional e atualização constante, com destaque para as certificações da Escola Park Tool de Mecânica Profissional para Bicicletas.

sunbelt

Alunos da Escola Park Tool, tem condição de compra diferenciada entre em contato agora mesmo e faça seu cadastro (11) 3662-2097

Projeto Social:

proparts

Nossa missão é promover uma visão integral da bicicleta, como transporte, expressão artística, trabalho, lazer, esporte e também como ferramenta de mudança no modo de vida e de relações em centros urbanos e comunidades rurais.