Telemetria Expert

Avançado
  • Max Alunos

Telemetria Expert

Um sistema de telemetria é uma ferramenta que coleta informações em tempo real.

Essas informações são reunidas em uma central, combinadas e entregue de forma analítica, auxiliando em melhorias baseado em dados reais de funcionamento do equipamento.

Será dividido em: parte teórica (sobre o funcionamento dos amortecedores) e parte prática ( aplicação da Telemetria em campo, no Bike Park).

Esse curso não irá abordar sobre as manutenções em suspensão e shock. No curso de Telemetria BYB, o aluno irá aprender como melhorar o desempenho do sistema de amortecimento de acordo com cada usuário e terreno que se utiliza a bicicleta.

No primeiro dia do treinamento é explicado como instalar, interpretar a analise dos gráficos e também entender como funciona a geometria dos quadros.

No segundo dia os alunos colocam em prática o que aprenderam no treinamento, em campo, no Bike Park.

Importante:

Para se inscrever no curso de Telemetria Expert, é necessário ter concluído os cursos de Suspensões e Shock, com certificação válida nos últimos 12 meses. Esses cursos são pré-requisitos fundamentais para garantir que você tenha o conhecimento atualizado e necessário para aproveitar ao máximo o conteúdo do curso de Telemetria Expert.

A aula é programada com base nos manuais produzidos pelo fabricante da marca em questão. O indivíduo que se propor a realizar o curso necessita ser alfabetizado e ter aptidão ou conhecimento mínimo de computação (Internet).

A Escola Park Tool efetua um trabalho singular, junto aos alunos, fornecedores e parceiros. Torne-se um mecânico da melhor e mais completa Escola de Mecânica de Bicicletas da América Latina, e seja referência no mercado de trabalho, possuindo assim uma certificação reconhecida internacionalmente pela marca e qualidade de ensino.

Não perca mais tempo e faça já sua inscrição!! Faça seu hobby virar fonte de renda e mude sua vida trabalhando com o que gosta.