Básico

Intermediário R$ 405,00
Avançado R$ 630,00

Curso Básico

O curso básico contempla os módulos Iniciante, Intermediário e Avançado.

Com duração total de 37 horas e tem o intuito de formar mecânicos que buscam aprender a desmontar a bicicleta e identificar problemas de maneira clara para depois realizar a montagem, regulagem e lubrificação.

Serão abordados tópicos como uso correto das ferramentas e passo a passo nos procedimentos de manutenção de forma adequada, garantindo a qualidade do serviço prestado e dando o primeiro passo para que o aluno se sinta seguro e adquira o conhecimento necessário para mais adiante buscar a profissionalização.

Carga Horária: 37 horas de aula

A aula é programada com base nos manuais produzidos pelo fabricante da marca em questão. O indivíduo que se propor a realizar o curso necessita ser alfabetizado e ter aptidão ou conhecimento mínimo de computação (Internet).

A inscrição deve ser realizada por meio dos módulos iniciante, intermediário e avançado. Colocando os mesmos no carrinho para efetuar a compra.

Não perca mais tempo e faça já sua inscrição!! Faça seu hobby virar fonte de renda e mude sua vida trabalhando com o que gosta.