Formação Profissional

Suspensão Manitou R$ 440,00
Suspensão Rock Shox R$ 630,00

Formação Profissional

A formação profissional inclui os módulos: Iniciante, Intermediário, Avançado, Suspensão Rock Shox, Suspensão Manitou, Relação, Freio Hidráulico, Rodas, Sistemas Eletrônicos e Técnico SR Suntour. O curso tem duração total de 108 horas de aula presencial.

A formação tem como base os principais conceitos dos módulos que são a base para a graduação. Para qualificar-se como mecânico da Escola Park Tool deve ser concluído 100% da carga horária citada acima; e obter no mínimo 80% na avaliação. Ao final entregaremos certificado contendo todas as competências aplicadas e o resultado do estágio.

O estágio é agendado por ordem de inscrição e pode não coincidir com a data da formação profissional.

A grade de módulos da formação profissional poderá sofrer alterações/atualizações. Para manter o título de mecânico profissional Park Tool será necessário concluir os módulos de atualização. Dessa forma, garantimos assim que os nossos alunos estejam sempre a frente e atualizados sobre tudo que há de mais novo no mercado em geral.

Carga Horária: 108 horas de aula

A aula é programada com base nos manuais produzidos pelo fabricante da marca em questão. O indivíduo que se propor a realizar o curso necessita ser alfabetizado e ter aptidão ou conhecimento mínimo de computação (Internet).

Não perca mais tempo e faça já sua inscrição!! Faça seu hobby virar fonte de renda e mude sua vida trabalhando com o que gosta.