Como montar uma bicicleta com pedal elétrico, do ZERO, com os kits General Wings

R$ 0,00R$ 0,00

0% off
  • Duração do curso
  • Quantidade de Lições
  • Nível
    Avançado
  • Max Alunos
Descrição

Como Montar uma Bicicleta com Pedal Elétrico, do ZERO, com os Kits General Wings

Este curso oferece um aprendizado completo e prático para quem deseja montar uma bicicleta com pedal elétrico ou pedelec. Ao longo do curso, você aprenderá cada etapa necessária para realizar a conversão, desde a montagem das rodas até a instalação final da bateria e os testes de funcionamento.

Carga Horária: 04h e 55 minutos

Temas a serem abordados:

Montagem de Rodas, Montagem de Suspensão, Avanço do Guidão, Introdução dos Freios, Montagem dos Berços da Bateria, Módulo Controlador e Cabos, Montagem do Central, Pedivela e Sensor de Giro, Instalação do Cassete, Rodas e Câmbios, Ajuste para o Conforto do Ciclista, Instalação da Bateria e Teste de Funcionamento.

Observações para realização do curso:

A aula é programada com base nos manuais produzidos pelo fabricante da marca em questão. O indivíduo que se propor a realizar o curso necessita ser alfabetizado e ter aptidão ou conhecimento mínimo de computação (Internet).

A Escola Park Tool efetua um trabalho singular, junto aos alunos, fornecedores e parceiros. Torne-se um mecânico da melhor e mais completa Escola de Mecânica de Bicicletas da América Latina, e seja referência no mercado de trabalho, possuindo assim uma certificação reconhecida internacionalmente pela marca e qualidade de ensino.

Nos cursos EAD/online, as vídeo aulas estão disponíveis em nossa plataforma EAD e você poderá assistir em qualquer horário e quantas vezes quiser, durante um ano. Assim que o pagamento for identificado você receberá o e-mail de pedido concluído e acesso ao curso. Ao final de cada módulo o aluno imprime o certificado de conclusão EAD. A inscrição deverá ser realizada com as informações do aluno que irá concluir o curso. O preenchimento do certificado é automático e infelizmente não fazemos mudança de nome de certificado. Os cursos EAD/online são individuais e intransferíveis.

Princípios

Segurança: Para evitar acidentes, utilize os equipamentos de EPI, maneje e armazene produtos perigosos e ferramentas com cuidado e de forma adequada e qualifique-se através de treinamentos.

Organização e Limpeza: Um ambiente limpo e organizado, além de melhorar a qualidade dos serviço, também beneficia a imagem da empresa. Implantar a separação de resíduos e promover o descarte correto de peças e de outros materiais considerados lixo na reparação é essencial.

Economia: Medidas simples de organização a serem adotadas nas oficinas facilitam e agilizam o trabalho. Esta economia gera maior retorno à oficina, que consegue atender mais clientes durante o mesmo período de trabalho e evita desperdício de insumos e ferramentas.

Infraestrutura: É comprovado que oficinas que trabalham com profissionais qualificados e com ferramentas e insumos adequados ao serviço têm produtividade e receita superior quando comparadas com oficinas não profissionais.

A Escola Park Tool efetua um trabalho singular, junto aos alunos, fornecedores e parceiros. Torne-se um mecânico da melhor e mais completa Escola de Mecânica de Bicicletas da América Latina, e seja referência no mercado de trabalho, possuindo assim uma certificação reconhecida internacionalmente pela marca e qualidade de ensino.

Nos cursos EAD/online, as vídeo aulas estão disponíveis em nossa plataforma EAD e você poderá assistir em qualquer horário e quantas vezes quiser, durante um ano. Ao final de cada módulo você imprime o certificado de conclusão EAD. A inscrição para o curso tem que ser feita com TODOS os dados da pessoa que fará o curso. Os dados são automáticos e o certificado será gerado no nome da conta de usuário. Não realizamos mudança de nome no certificado.

Esse curso é desenvolvido pela escola Park Tool e em parceria com a General Wings.

Venha fazer parte dos melhores!

Não perca mais tempo e faça já sua inscrição!! Faça seu hobby virar fonte de renda e mude sua vida trabalhando com o que gosta.

• 00 - Introdução G.W

• 01 - Apresentação