TERMOS E CONDIÇÕES

Obrigada por escolher a Escola Park Tool!! As aulas online serão liberadas assim que for identificado o pagamento. As aulas presenciais serão ministradas na Rua Jorge Chammas, 294, Vila Mariana, São Paulo-SP. Lembramos que para receber o certificado é preciso ter 100% de presença, o aluno que não alcançar 100% de presença não receberá o certificado. Caso queira recebê-lo terá que refazer a aula e arcar com os custos dessa aula extra. Por favor, chegar 15 minutos mais cedo para assinatura do contrato.

7.1 Do cancelamento da matrícula antes do início das aulas com devolução dos valores pagos em parcelas ou à vista: Se o (a) CONTRATANTE desejar cancelar ou alterar a data de sua inscrição, deverá fazê-lo no mínimo com 07 (sete) dias de antecedência do início das aulas, possibilitando o reembolso total da taxa de matrícula e dos valores pagos. Após esse prazo, a CONTRATADA Escola Park Tool não reembolsará o valor correspondente à taxa de matrícula.

7.2 Do cancelamento do módulo após o início das aulas e a devolução dos valores pagos em parcelas ou à vista: Se o (a) CONTRATANTE desejar cancelar o módulo, deverá fazê-lo no mínimo com 07 (sete) dias de antecedência do início das aulas/módulo, possibilitando o reembolso total dos valores pagos.

Contudo, fica reservada à CONTRATADA Escola Park Tool o direito de retenção proporcional aos valores pagos em razão do período de tempo cursado pelo (a) CONTRATANTE, sendo este o valor correspondente a 20% (VINTE POR CENTO) DO VALOR TOTAL DO MÓDULO, SE NÃO ULTRAPASSADOS METADE DA AULA, OU A 50% (CINQUENTA POR CENTO) DO VALOR TOTAL DO MÓDULO, SE JÁ TRANSCORRIDOS METADE DO PERÍODO DO MÓDULO, a título de indenização pelos custos administrativos e operacionais envolvidos com o planejamento e a execução da aula/módulo.

O Contratante deverá comunicar o cancelamento/remarcação do módulo/aula através do e-mail renata@escolaparktool.com.br, constando o motivo do e-mail com o título “Cancelamento/remarcação” de módulo e o nome completo”, a justificativa do cancelamento/remarcação, considerando o horário comercial de funcionamento da CONTRATADA, de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, a fim de que a CONTRATADA tenha tempo hábil para responder a solicitação e não prejudicar o planejamento e a execução da aula/módulo em que o CONTRATANTE pediu o seu desligamento/remarcação.

7.3 Não poderá o CONTRATANTE se valer de qualquer justificativa a fim cancelar a aula ou módulo sem o pagamento das multas envolvidas na rescisão contratual, caso não tenha seguido os procedimentos acima estabelecidos, podendo a CONTRATADA acionar os meios legais e judiciais para cobrar o valor de qualquer dívida pendente, inclusive, protestar e inscrever o nome do CONTRATANTE nos órgãos de proteção ao crédito até que a dívida seja quitada.

7.4 A CONTRATADA somente aceitará o pedido de rescisão contratual se o (a) CONTRATANTE estiver em dia com suas obrigações contratuais. O pedido de cancelamento/remarcação deverá ser formulado por e-mail, para: renata@escolaparktool.com.br, constando o motivo do e-mail com o título “Cancelamento/remarcação” de módulo e o nome completo”, a justificativa do cancelamento/remarcação, considerando o horário comercial de funcionamento da CONTRATADA, de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, a fim de que a CONTRATADA tenha tempo hábil para responder a solicitação e não prejudicar o planejamento e a execução da aula/módulo em que o CONTRATANTE pediu o seu desligamento/remarcação 7.5 O custo de remarcação de aula (ante a falta injustificada do aluno) será no percentual de 40% do valor do módulo, a fim de recompor os custos administrativos e operacionais da Escola Park Tool. No caso de justificativa com comprovação documental, a critério da administração da Escola, a CONTRATADA poderá remarcar oportunamente a aula perdida sem custo para o aluno.

7.6 No caso de atraso superior a 15 minutos do início das aulas, o aluno receberá uma advertência escrita de que reincidindo com o atraso será cobrado uma multa a título de impontualidade. Ocorrendo a reincidência, a multa aplicada será no percentual correspondente a 10% do valor do módulo/aula que ocorreu o incidente.
Formulário de Matrícula

8 Este módulo habilitará ao aluno que atender as políticas comerciais dos importadores a tornar-se Oficina Autorizada, sendo certo que o CONTRATANTE:

8.1 O aluno deverá atender as políticas comercias aplicadas pelos importadores;

8.2 O aluno deverá adquirir as ferramentas relacionadas ao curso junto ao importador;

8.3 O aluno receberá o certificado pertinente a este módulo relacionando as tecnologias passadas na aula;

8.4 O aluno poderá comprar peças de reposição desde que atenda as cláusulas 8.1 e esteja de acordo com o 8.3

Por favor, confirme que entendeu e concorda com a política de cancelamento e se seu nome está correto para a emissão do certificado ( a taxa de reimpressão será cobrada em um eventual erro)!