Park tool Inside

Nós acreditamos que a bicicleta tem um enorme poder de inclusão social e que, por meio dela, é possível transformar o mundo em um lugar melhor. Pensando nisso, a Escola Park Tool firmou uma parceria que, além de fomentar o mercado e o cenário de bicicletas no país, também irá transformar vidas!

Essa parceria foi firmada com a seguradora Pedale Seguro e vai funcionar da seguinte forma: parte das vendas dos seguros comercializados através do link ParkTool – Simulador de seguro (pedaleseguro.com.br) serão revertidas para o projeto social Park Tool Inside.

O projeto consiste em oferecer bolsas de estudos para possibilitar que pessoas de baixa renda façam o curso de formação profissional na Escola Park Tool. O projeto irá custear também o transporte, alimentação e as demais despesas dos beneficiados. Dessa forma, ele terá a oportunidade de se tornar um mecânico profissional e sair apto a trabalhar. A seleção dos participantes é realizada a partir de análises econômicas e sociais.

A ideia com tudo isso é colaborar com a transformação da vida das pessoas e ajudá-las a ter um trabalho e uma formação, abrindo as portas e, consequentemente, fomentando o crescimento do mercado de bicicletas!

Como posso ajudar a transformar vidas?

Você também quer ajudar a transformar vidas e fortalecer ainda mais o mercado de bicicletas? É muito fácil! Vem que a gente te explica tudo.

Para contribuir com essa causa é muito simples. Você, lojista, mecânico ou profissional do ramo oferece o seguro para seus clientes através do link ParkTool – Simulador de seguro (pedaleseguro.com.br)e cada um que for comercializado já estará contribuindo para transformar a vida de alguém! Essa foi a forma que encontramos para que todas as pessoas envolvidas no mercado de bicicletas possam colaborar e gerar oportunidades para os mais necessitados.

Para você que é ciclista e também quer contribuir com essa iniciativa, basta contratar o serviço de seguros da Pedale Seguro através do link ParkTool – Simulador de seguro (pedaleseguro.com.br)e pronto! Além de protegido, você estará apoiando uma causa nobre. Quando for contratar um seguro, pense na consequência que isso trará na sociedade!

Nós da Escola Park Tool contamos com a colaboração de todos os amantes do ciclismo, mecânica e tudo que envolve este universo rico em transformação e compaixão. Vamos todos mostrar que a união no cenário da bike é muito poderosa e pode SIM transformar vidas!

Click aqui e faça já sua simulação de seguro

Quer participar como aluno click aqui e entre em contato com o Aro Meia Zero