Se você já teve problemas na sua bicicleta e não sabia como resolver, com o curso de Mecânico de Bikes da Escola Park Tool Você vai deixar sua magrela perfeita.

APRENDA A FAZER

A MANUTENÇÃO

DA SUA BIKE

Se você já teve problemas na sua bicicleta e não sabia como resolver, com o curso de Mecânico de Bikes da Escola Park Tool você vai deixar sua magrela perfeita.

Para quem esse curso é indicado?

Este é um curso ideal para quem deseja conhecer e aprender mais sobre manutenção e tem um tempo limitado. A ênfase está no reconhecimento do problema e na forma correta de fazer a limpeza da bicicleta. As apresentações serão descritivas e práticas. O aluno poderá executar tudo com o auxílio de um profissional qualificado e certificado pela Escola Park Tool.

No módulo iniciante os alunos terão uma visão geral e superficial de vários temas relacionados à manutenção da bicicleta, à apresentação de ferramentas e à utilização de torquímetro. Os alunos assistirão a demonstrações, a explicações e poderão colocar a mão na massa em serviços de câmara, pneu, freios e ajustes de transmissão. A aula é equivalente a uma manutenção preventiva de 90 dias. Com este Módulo o aluno estará no primeiro passo do processo de Formação Profissional oferecido pela Escola.

curso iniciante online

Para quem esse curso é indicado?

VEJA O QUE OS NOSSOS ALUNOS FALAM DO CURSO

Pioneirismo na América Latina

A Escola Park Tool Brasil foi fundada em Fevereiro de 2013 na cidade de São Paulo/SP.

A Escola possui como objetivo primário padronizar o uso de ferramentas e procedimentos com o intuito de estabelecer um padrão de qualidade mundial na manutenção e reparo de bicicletas, através de cursos de formação de mecânicos especializados na área.

A Escola Park Tool Brasil oferece cursos de vários níveis, atendendo desde o ciclista iniciante, que necessita aprender a trocar um pneu na ciclofaixa, até os profissionais da área, que buscam aprofundar os conhecimentos que já possuem.

Venha fazer parte dos melhores!

Não perca mais tempo e faça já sua inscrição!! Tenha mais autonomia no pedal e faça você mesmo a manutenção da sua bike de forma profissional.

Para conferir o nosso curso on line Mecânico de Bike, clique aqui