SEJA UM BIKE FITTER E AUMENTE DRASTICAMENTE SUA RENDA

Tenha esse diferencial lucrativo para sua oficina e seja o profissional mais desejado no mercado do ciclismo esportivo e casual.
Adquira agora mesmo a formação prática em Bike Fit da Escola Park Tool.

POR QUE SE TORNAR UM BIKE FITTER?

Com clientes mais exigentes e mercado competitivo, oferecer o bike fit em sua loja, oficina ou estúdio é essencial para aumentar seu faturamento com um investimento baixo.
E o melhor de tudo é que você já termina a formação podendo executar esse serviço e consegue o retorno do investimento em pouquíssimo tempo!

CONHEÇA SEU MENTOR

Vinicius Oliveira é mecânico de bicicletas profissional há 11 anos, sendo 5 deles como bike fitter. Ao longo deste período, Vini já capacitou mais de 175 alunos em seus 2 anos ministrando treinamentos profissionalizantes pelo Brasil. Hoje, é instrutor da maior Escola de mecânica de bicicletas da Ámerica Latina, a Escola Park Tool.

O CURSO INCLUI:

6 Meses de acesso ao sistema Bike Fit Up

13 Ferramentas utilizadas no Bike Fit

de Conclusão

Suporte via

6 Meses de acesso ao sistema Bike Fit Up

13 Ferramentas utilizadas no Bike Fit

de Conclusão

Suporte via

O curso acontece em duas etapas: a primeira sendo em EAD (explanação de teorias e conceitos) e a segunda etapa
presencial, exclusivamente na Escola Park Tool, a melhor e mais completa Escola de Mecânica de Bicicletas da América
Latina, com o intuito de proporcionar uma experiência completa ao aluno.

Com um baixo investimento (treinamento + acesso ao sistema Bike Fit Up), o Fitter já pode assim que finalizar a capacitação, comercializar esse serviço em sua loja, oficina ou estúdio.

Metodologia de 4 etapas
Bike Fit Dinâmico + Estático

Avaliação de medidas e análise biomecânica

Captura de movimentos através da câmera

Ajustes de altura e postura

Análise biomecânica definitiva

Aprenda a aumentar a performance e evitar lesões dos seus clientes investindo apenas:

BÔNUS: Acesso por 6 meses ao Sistema Bike Fit Up que é o sistema mais completo para gestão de clientes e cálculos de ajustes para o Bike Fit.

PIONEIRISMO NA AMÉRICA LATINA

A Escola Park Tool é a maior instituição de treinamento para mecânicos e entusiastas da América Latina. Fundada em 2013, já são mais de 12 mil alunos formados.

Nosso objetivo com o Curso Bike Fit é ensinar a maneira correta de ajustar a bike de forma rápida, fácil e eficiente, afim de evitar possíveis lesões, potencializando a performance e melhorando o conforto nas pedaladas.

PERGUNTAS FREQUENTES

Sim! É fornecido suporte diretamente do instrutor via Whatsapp
Não. Não é necessário ser mecânico. No treinamento o instrutor ensinará os ajustes necessários de forma prática.
SIM! AO TÉRMINO DO CURSO O ALUNO RECEBE UM CERTIFICADO DE CONCLUSÃO OFICIAL DA ESCOLA PARK TOOL.
Sim, você precisará do sistema para fazer os ajustes e criar um histórico completo do cliente. Durante o curso o instrutor vai te ensinar a utilizá-lo do 0.
Sim, mas sendo aluno da Escola Park Tool você terá condição especial na renovação do seu plano.