Parceiros

Conheça um pouco mais sobre as lojas que prezam pela qualidade dos serviços oferecidos e tem no quadro de funcionários mecânicos da Escola Park Tool.

DISTRIBUIDORES:
Global Esporte

A Global Esporte é uma loja especializada em ciclismo nas modalidades Speed e MTB, que iniciou suas atividades em 2007 com uma loja em Dublin na Irlanda. Atualmente possui 2 lojas: E-commerce, Loja Física em São Paulo com atendimento personalizado.Focados na satisfação dos clientes, na nossa loja física o atendimento torna-se ainda mais especializado. Na loja virtual você encontrará uma gama completa de produtos para ciclismo e mountain bike.

A STA é uma empresa com 30 anos de atuação em diversos segmentos, atuando desde 2013 no mercado de Bicicletas, com a importação e distribuição de marcas conceituadas como MUC-OFF, RONTEK, ARISUN, NERO e OKO. Sua sede fica na cidade de Cotia-SP, e disponibiliza seus produtos para lojas de bicicletas de todo o Brasil. Confira mais em: www.stabikes.com.br

A Solifes conta com a Linha Oil muito bem avaliada por atletas e profissionais especializados. Em destaque o Hiper Lubrificante, um excelente lubrificante para relação de bicicletas e motocicletas. O Desengraxante com foco na limpeza pesada, atende as exigências de praticidade, economia e eficiência. Nosso creme antiatrito é reconhecido por grandes Marcas e Atletas do Brasil. Possuímos a maior opção de embalagens oferecida por uma Empresa Brasileira. Destacamos as parcerias com o produto com marcas como Team Brasil Pro Cycling e Brasil Ride.

proparts

É uma industria genuinamente brasileira e pioneira na fabricação de gancheiras para bicicletas. Atualmente é líder de mercado oferecendo mais de 350 modelos e itens com qualidade diferenciadas difíceis de serem encontrados. A missão da gantech Gancheiras é oferecer um serviço de qualidade com seriedade e profissionalismo e fornecer produtos confiáveis.

proparts

Atualmente somos representantes exclusivos no Brasil das seguintes marcas:  CatEye, Prowell, Fuji, Modus, Sr Suntour, Infini, AirRace, Ostand, Innova e Epic Line. Exclusividade que nos permiti oferecer diversidade a preços bem competitivos.Movimento, palavra que nos impulsiona na busca por aprimoramento da interface com clientes e fornecedores e no aperfeiçoamento de nossos profissionais. Afinal, assim como acontece com a bicicleta, os responsáveis pelo movimento são as pessoas.

proparts

A empresa tem representantes em todo o território nacional. Para reciclagem das metodologias de trabalho e discussão de novas decisões da empresa, a equipe de vendas da Isapa se reúne anualmente para a convenção Isapa.Um encontro de vendas que se iniciou em 1975, e após isso as convenções se tornaram uma prática comum do mercado. A convenção tem o objetivo de motivar toda a equipe de vendas, e consequentemente, todo o mercado.

Bike Shop Parceiros:

Somos uma empresa jovem, criada por amigos apaixonados por esporte que cansados de comprar no exterior, resolveram montar uma loja com produtos de alta qualidade e tradição nos diversos segmentos do ciclismo e do triathlon. Buscamos uma parceria com uma empresa de 40 anos de tradição no mercado dos USA, a Trek, que também é proprietária da marca Bontrager. O total comprometimento com a marca nos levou ao status de “Concept Store”, o que significa, representar, manter os padrões de qualidade e vender seus produtos. Estamos situados num bairro tranquilo e de fácil acesso numa loja ampla e climatizada. Além dos produtos Trek e Bontrager, uma variedade de produtos que certamente atenderá as suas necessidades.

sunbelt

Alunos da Escola Park Tool, tem condição de compra diferenciada entre em contato agora mesmo e faça seu cadastro (11) 3662-2097

Projeto Social:

proparts

Nossa missão é promover uma visão integral da bicicleta, como transporte, expressão artística, trabalho, lazer, esporte e também como ferramenta de mudança no modo de vida e de relações em centros urbanos e comunidades rurais.

Somos uma empresa criada e administrada por ciclistas. Nosso principal objetivo é fomentar o ciclismo em todas as suas vertentes. Sim: temos convicção que através do nosso estilo de vida, podemos dar a nossa contribuição para um mundo melhor. Acreditamos quando dizemos que as bikes são soluções simples para problemas muito complexos. Para nós, bicicleta é sinônimo de qualidade de vida, prática de esporte e mobilidade.