Gestão de Loja EAD

Formação em Gestão de Negócio EAD
Se deseja melhores resultados para seu negócio no segmento da bike, depende de muitas variáveis relacionadas a Esforço e Gestão e também adotar o lucro como um indicador de desempenho. A recompensa está relacionada a qualidade dos elementos de gestão, bem como oportunidades de melhoria que visem garantir a Continuidade do seu Negócio e aprimorar os Diferenciais de Competitividade podendo aumentar a sua Participação no Mercado.
A Formação em Gestão de Negócio foi desenvolvida com um olhar relacionado as Necessidades e Desafios para seu negócio, distribuído em 7 módulos que contempla conceitos para prover sensibilidade e diferenciar no mercado diante dos Objetivos Estratégicos de Desempenho.
Instrutor com larga experiência docente como professor universitário em cursos de Graduação, MBA e Pós Graduação, bem como orientador em projetos de pesquisa acadêmica. Experiência profissional como Consultor, Palestrante e Executivo em empresas de grande expressão.
Carga horária: 12 horas e 40 minutos
Observação: Um curso presencial representa no mínimo 3x (vezes) a mais de carga horária, ou seja, teria mais de 36 horas, pois um EAD é uma narração áudio visual. Desta forma, não se engane, elabore um plano de estudo com pequenas cargas horárias diária para que transforme as informações do curso em conhecimento e resultado para seu negócio, por intermédio da utilização produtiva.
Nos cursos EAD/online, as vídeo aulas estão disponíveis em nossa plataforma EAD e você poderá assistir em qualquer horário e quantas vezes quiser, durante um ano. Assim que o pagamento for identificado você receberá o e-mail de pedido concluído e acesso ao curso. Ao final de cada módulo você imprime o certificado de conclusão EAD. A inscrição deverá ser realizada com as informações do aluno que irá concluir o curso. O preenchimento do certificado é automático e infelizmente não fazemos mudança de nome de certificado. Os cursos EAD/online são individuais e intransferíveis.
O que você vai aprender?
Modulo 1: Gestão de Negócio
- Propósito do Negócio
- Avaliação do Negócio
- Objetivos Estratégicos de Desempenho
- Oportunidade e Critérios de Melhoria
- Indicadores
Modulo 2: Gestão de Materiais
- Controle de Estoque
- Determinação do Estoque
- Custo de Estoque
- Lote Econômico de Compras
- Giro de Estoque
- Curva ABC
Modulo 3: Gestão das Operações de Serviço
- Conceitos
- Relacionamento Clientes e Fornecedores
- Entrega de Serviço
- Administração do Desempenho
- Gerenciamento de Mudança Estratégica
Modulo 4: Gestão de Custos
- Entendendo Custos
- Custo de Pessoal
- Custos Gerais
- Alocação de Custos
- Formação do Preço de Vendas
- Enfoque na Gestão de Custos
Modulo 5: Gestão Financeira
- Introdução
- Fluxo de Caixa
- Demonstrações e Análises Financeiras
- Indicadores Financeiros
- Análise do Ponto de Equilíbrio
- Regime Tributário
Modulo 6: Gestão de Marketing
- A Administração de Marketing
- Ações Relativas ao Marketing
- Composto Comunicação
- Objetivos e Estratégias da Força de Vendas
- Valor do Cliente – Qualidade
Modulo 7: Gestão de Pessoas
- As Pessoas e as Organizações
- A Administração de Recursos Humanos
- Modelagem do Trabalho
- Obrigações e Custos
- Gestão de Performance
Detalhes do Curso
- Vídeos 39
- Quizzes 0
- Nível de Habilidade Todos
- Linguagem português
- Alunos 18
- Certificado Sim
- Critérios de avaliação Sim
introdução
- 0.0. Introdução
- 1.1. Propósito do Negócio
- 1.2. Avaliação do Negócio
- 1.3. Objetivos Estratégicos de Desempenho
- 1.4. Oportunidade e Critérios de Melhoria
- 1.5. Indicadores
- 2.1. Controle de Estoque
- 2.2. Determinação do Estoque
- 2.3. Custo de Estoque
- 2.4. Lote Econômico de Compras
- 2.5. Giro de Estoque
- 2.6. Curva ABC
- 3.1. Conceitos
- 3.2. Relacionamento Clientes e Fornecedores
- 3.3. Entrega de Serviço
- 3.4. Administração do Desempenho
- 3.5. Gerenciamento de Mudança Estratégica
- 4.1. Entendendo Custos
- 4.2. Custo de Pessoal
- 4.3. Custos Gerais
- 4.4. Alocação de Custos
- 4.5. Formação do Preço de Vendas
- 4.6. Enfoque na Gestão de Custos
- 5.1 Introdução
- 5.2 Fluxo de Caixa
- 5.3. Demonstrações e Análises Financeiras
- 5.4. Indicadores Financeiros
- 5.5. Análise do Ponto de Equilíbrio
- 5.6. Regime Tributário
- 6.1. A Administração de Marketing
- 6.2. Ações Relativas ao Marketing
- 6.3. Composto Comunicação
- 6.4. Objetivos e Estratégias da Força de Vendas
- 6.5. Valor do Cliente – Qualidade
- 7.1. As Pessoas e as Organizações
- 7.2. A Administração de Recursos Humanos
- 7.3. Modelagem do Trabalho
- 7.4. Obrigações e Custos
- 7.5. Gestão de Performance