E-bike

O módulo de E-bike abordaremos as principais marcas do mercado de elétricas. Durante as 7 horas de aula, o aluno terá a oportunidade de aprender todo o processo de manutenção, regulagem, ajuste e instalação dos sistemas abordados, gerando um grande diferencial para a sua oficina.

Este produto está fora de estoque e indisponível.

SKU: E-Bike Categoria:

E-Bike

Objetivo do curso é agregar serviços às mecânicas, mostrar as vantagens das E-bikes, um grande produto que tem ganhado espaço no mercado pela durabilidade e garantias oferecidas pelos seus fabricantes.

Bosch:

Entenda quais são as manutenções possíveis para se fazer atualmente no sistema da Bosch central unit. O Treinamento inclui instrução no diagnóstico e manutenção do sistema E-Bike da Bosch, limpeza adequada entre outras informações sobre a tecnologia.

Shimano:

O aluno aprenderá como fazer a manutenção, limpeza, quais cuidados deve-se ter com o sistema para o bom funcionamento e a diferença entre os modelos de mid-drive da Shimano. Entre outros ponto que veremos na aula é a atualização do sistema com a ferramenta E-tube, montagem e desmontagem do sistema na bike e conexões.

Bafang:

Líder mundial em motores para E-bike entre outros não podia faltar em nossa aula.
Em parceria com a Move You Life faremos a instalação completa do sistema na bike da marca. Veremos como testar o equipamento, limpeza o que deve ser feito como cuidado preventivo para o bom funcionamento.

O aluno com CNPJ válido no ramo de bikes, sairá como técnico autorizado da Move Your Life.

Seja o primeiro a avaliar “E-bike”