AVANÇADO BH

Com duração de 18 horas, o curso Avançado é a aplicação prática do conhecimento adquirido nos módulos Iniciante e Intermediário. Nele o futuro mecânico aprenderá a desmontar e a diagnosticar problemas da bicicleta e se preparar para o mercado de trabalho.

SKU: Avançado BH Categoria:

Curso Avançado BH

O curso avançado BH possui duração de 18 horas e será a aplicação prática do conhecimento adquirido nos módulos Iniciante e Intermediário.
Este módulo faz parte da formação básica do mecânico e compõe o curso de formação profissional. Nele o futuro mecânico aprenderá a desmontar e a diagnosticar problemas da bicicleta e se preparar para o mercado de trabalho.

Os alunos irão trabalhar minuciosamente na bicicleta utilizando as melhores ferramentas e procedimentos, de acordo com a orientação dos fabricantes.

Durante a aula terão de resolver problemas que aparecerão na bicicleta inesperadamente, sem serem informados previamente como deverão agir diante da situação. Este nível é recomendando para aqueles que sempre estão fazendo perguntas e tirando dúvidas em bike shops e oficinas.

Após o término do curso o aluno poderá reparar todas as bicicletas com propriedade em manutenção e identificação de possíveis problemas, efetuando reparos e gerando uma renda extra em recompensa ao bom trabalho.

Temas a serem abordados:

Caixa de Direção; Apresentação dos sites dos fabricantes; Grupos Shimano – MTB e Speed, Grupos Sram – MTB e Speed; Compatibilidade entre as peças; Desmontagem das peças da bike; Montagem do movimento central e do pedivela; Montagem e regulagem dos câmbios; Regulagem dos freios; Fita de guidão.

A aula é programada com base nos manuais produzidos pelo fabricante da marca em questão. O indivíduo que se propor a realizar o curso necessita ser alfabetizado e ter aptidão ou conhecimento mínimo de computação (Internet).

Não perca mais tempo e faça já sua inscrição!! Faça seu hobby virar fonte de renda  e mude sua vida trabalhando com o que gosta.

Endereço: Rua Mármore, 206 – Santa Teresa, Belo Horizonte – MG 31010-220 / Sala 09

Clique aqui para conhecer nossos outros cursosClique aqui e conheça os alunos que já passaram pela escolaClique aqui para retornar ao início da página

1. Bom dia!

Qual tipo de material será fornecido no curso? Serão só explicações ou os alunos terão acesso a uma postila com informações mais detalhadas.

• Olá Heitor, boa tarde! Tudo bem?? Seu interesse seria em qual curso? Vc tem interesse nos cursos de BH? Qual o seu whatsapp, assim consigo enviar as informações sobre o curso desejado. Att, Renata.

2. Bom dia
    Pra fazer o avançado presico passar pelo básico antes ou não.

• Olá Jurani, bom dia!! Tudo bem? Temos turmas mensais, consigo te passar mais informações pelo pelo whatsapp, qual é o seu número, por favor ?

Atenciosamente, Nicholas Souza.

3. Olá!
    Pode fazer contato comigo? Tenho interesse nos cursos.

• Olá Ricardo,boa tarde!! Tudo bem? Consigo te passar as informações dos cursos através do whatsapp, nosso número : 11 94661-0295.
      Atenciosamente, Nicholas Souza.

Adicionar uma avaliação