SUSPENSÃO MANITOU

SKU: Suspensão Manitou Categoria:

Suspensão Manitou

Buscando atualização constante e sempre oferecendo o melhor para os seus alunos, a Escola Park Tool introduz o módulo de Suspensão Manitou.

Este módulo compõe o curso de formação profissional da Escola Park Tool. Contém aproximadamente 7 horas de duração onde serão abordadas de forma prática e teórica as tecnologias da marca, os procedimentos de desmontagem, a identificação de problemas, a reposição de peças e a montagem da suspensão. Será dada ênfase na manutenção preventiva para que o mecânico possa explicar a seu cliente a hora certa de realizar revisões na suspensão.

Garanta a sua vaga e matricule-se no curso de uma das marcas de suspensão mais importantes do mercado.

Temas a serem abordados:

Manutenção preventiva; Princípios de funcionamento; Lubrificação; Volume de fluidos; Troca de componentes; Manutenção corretiva; Torque aplicado ao sistema; Ferramenta; Ajuste do SAG da suspensão.

A aula é programada com base nos manuais produzidos pelo fabricante da marca em questão. O indivíduo que se propor a realizar o curso necessita ser alfabetizado e ter aptidão ou conhecimento mínimo de computação (Internet).

A Escola Park Tool efetua um trabalho singular, junto aos alunos, fornecedores e parceiros. Torne-se um mecânico da melhor e mais completa Escola de Mecânica de Bicicletas da América Latina, e seja referência no mercado de trabalho, possuindo assim uma certificação reconhecida internacionalmente pela marca e qualidade de ensino.

Venha fazer parte dos melhores!

Não perca mais tempo e faça já sua inscrição!! Faça seu hobby virar fonte de renda  e mude sua vida trabalhando com o que gosta.

Agende sua visita!!

Clique aqui para conhecer nossos outros cursosClique aqui e conheça os alunos que já passaram pela escolaClique aqui para retornar ao início da página

Seja o primeiro a avaliar “SUSPENSÃO MANITOU”