SHOCK TRASEIRO FOX

O módulo tem duração de 9 horas. O treinamento tem o objetivo de mostrar o funcionamento do shock traseiro e suas particularidades. O conteúdo inclui prática, onde o aluno aprende detalhadamente como efetuar o Sag do Shock, fazer a limpeza e manutenção preventiva.

SKU: Shock Traseiro Fox Categoria:

Shock Traseiro Fox

O treinamento tem o objetivo de mostrar o funcionamento do shock traseiro e suas particularidades. O módulo inclui prática, onde o aluno aprende detalhadamente como efetuar o Sag do Shock, fazer a limpeza e manutenção preventiva. Todo o conteúdo do curso é feito com base nos manuais do fabricante, garantindo assim excelência e um bom funcionamento do produto.

Cada aluno trabalhará individualmente em sua bancada, com ferramentas, peças e insumos fornecidos pela Escola para realizarem os procedimentos.

A tecnologia abordada na aula é a mais moderna do mercado.

Temas a serem abordados:

Manutenção preventiva; Princípios de funcionamento; Lubrificação; Volume de fluidos; Troca de componentes; Manutenção corretiva; Torque aplicado ao sistema; Ferramentas; Ajuste do SAG do shock traseiro; Técnicas comerciais.

Assistência Técnica Autorizada Fox

Para evitar que os clientes finais e revendedores parceiros sejam lesados por oficinas mecânicas que não estão aptas a realizar serviços em nossos componentes, a Corsa Bike Parts criou padrões para qualificar e identificar as assistências técnicas autorizadas.

-Ter CNPJ válido no ramo de bikes.

-A oficina deve possuir infraestrutura mínima para realização dos serviços nas Suspensões, Shocks e Canotes Fox. (Confira com a equipe Corsa Bike Parts, a lista de ferramentas mínima para realizar os serviços de manutenção.)

-Ter em sua equipe pelo menos um de seus mecânicos capacitados pelo treinamento de Assistência Técnica Fox, tendo completado os 3 módulos (Suspensão, Shock e Canote Fox)

-De acordo com a política do distribuidor Corsa Bike Parts, será necessário a compra de ferramentas para tornar-se Assistência  Técnica Autorizada Fox.

O certificado de Assistência Técnica Autorizado Fox, terá validade determinada pelo distribuidor da marca no Brasil, até que novas tecnologias surjam no mercado e seja necessário atualização.

Importante:

As oficinas autorizadas a prestarem serviços de manutenção possuem um selo de identificação ao lado das informações de contato cadastradas no site da Corsa Bike Parts

A aula é programada com base nos manuais produzidos pelo fabricante da marca em questão. O indivíduo que se propor a realizar o curso necessita ser alfabetizado e ter aptidão ou conhecimento mínimo de computação (Internet).

Venha fazer parte dos melhores!

A Escola Park Tool efetua um trabalho singular, junto aos alunos, fornecedores e parceiros. Torne-se um mecânico da melhor e mais completa Escola de Mecânica de Bicicletas da América Latina, e seja referência no mercado de trabalho, possuindo assim uma certificação reconhecida internacionalmente pela marca e qualidade de ensino.

Não perca mais tempo e faça já sua inscrição!! Faça seu hobby virar fonte de renda e mude sua vida trabalhando com o que gosta.

Agende sua visita!!

Clique aqui para conhecer nossos outros cursos/ Clique aqui e conheça os alunos que já passaram pela escola.

Seja o primeiro a avaliar “SHOCK TRASEIRO FOX”