RELAÇÃO

O curso de Relação tem como enfoque os elementos que compõem a relação da bicicleta. Serão explicados os tipos de movimento central, sua instalação, a compatibilidade de peças e o cálculo para encontrar a linha de corrente para garantir o perfeito funcionamento do conjunto.

SKU: Relação Categoria:

Relação

Será explicado os tipos de movimento central, sua instalação, a compatibilidade de peças e o cálculo para encontrar a linha de corrente garantindo o perfeito funcionamento do conjunto.

Tópicos como a definição da chainline (linha de corrente), manutenção do câmbio Shimano com tecnologia Shadow Plus, limpeza da corrente e muito mais também serão abordados durante as aulas.

O intuito deste módulo é mostrar a importância da manutenção preventiva, tornando-se um diferencial ao lojista e ao mecânico que buscam agregar serviços às suas oficinas.

O aluno terá acesso aos principais modelos de movimento central e sistemas de transmissão existentes no mercado atual.

Temas a serem abordados:

Medição da corrente; Movimentos centrais; Chainline; Sistemas de indexação; Desgaste dos componentes; Composição de material; Compatibilidade de peças; Remoção e instalação de peças

A aula é programada com base nos manuais produzidos pelo fabricante da marca em questão. O indivíduo necessita ser alfabetizado e ter aptidão ou conhecimento mínimo de computação (Internet).

Princípios

Segurança: Utilize equipamentos de EPI, maneje e armazene produtos perigosos e ferramentas com cuidado, de forma adequada e qualifique-se através de treinamentos.

Organização e Limpeza: Ambiente limpo e organizado, além de melhorar a qualidade dos serviço, também beneficia a imagem da empresa. Implantar a separação de resíduos e promover o descarte correto de peças e de outros materiais é essencial.

Economia: Medidas simples de organização a serem adotadas nas oficinas facilitam e agilizam o trabalho. Esta economia gera maior retorno conseguindo atender mais clientes durante o mesmo período e evitando desperdício de insumos e ferramentas.

Infraestrutura: É comprovado que oficinas das quais trabalham com profissionais qualificados, ferramentas e insumos adequados possuem produtividade e receita superior comparadas as oficinas não profissionais.

A Escola Park Tool efetua um trabalho singular, junto aos alunos, fornecedores e parceiros. Torne-se um mecânico da melhor e mais completa Escola de Mecânica de Bicicletas da América Latina. Seja referência no mercado de trabalho, possuindo uma certificação reconhecida internacionalmente pela marca e qualidade de ensino.

Não perca mais tempo e faça já sua inscrição!! Faça seu hobby virar fonte de renda  e mude sua vida trabalhando com o que gosta.

Clique aqui para conhecer nossos outros cursosClique aqui e conheça os alunos que já passaram pela escolaClique aqui para retornar ao início da página

Seja o primeiro a avaliar “RELAÇÃO”