SISTEMAS ELETRÔNICOS

O módulo eletrônico compõe o curso de Formação Profissional da Escola Park Tool. Será ministrado um seminário técnico dos principais grupos eletrônicos disponível no mercado.

SKU: Sistemas Eletrônicos Categoria:

Sistemas Eletrônicos

O módulo compõe o curso de Formação Profissional  da Escola Park Tool. Será ministrado um seminário técnico dos principais grupos eletrônicos disponíveis no mercado. Este módulo visa aprimorar os conhecimentos e atendimento aos lojistas e mecânicos, que buscam como diferenciais a qualidade e o conhecimento técnico sobre os novos produtos e tecnologias.

Temas abordados

Escolha correta dos componentes, instalação, regulagem e configuração dos sistemas eletrônicos da SHIMANO ( E- TUBE)  e  SRAM (AXS),  tanto para MTB quanto para ROAD.

A aula é programada com base nos manuais produzidos pelo fabricante. O indivíduo que se propor a realizar o curso necessita ser alfabetizado e ter aptidão ou conhecimento mínimo de computação (Internet).

Princípios

Segurança: Utilize equipamentos de EPI, maneje e armazene produtos perigosos e ferramentas com cuidado, de forma adequada e qualifique-se através de treinamentos.

Organização e Limpeza: Ambiente limpo e organizado, além de melhorar a qualidade dos serviço, também beneficia a imagem da empresa. Implantar a separação de resíduos e promover o descarte correto de peças e de outros materiais é essencial.

Economia: Medidas simples de organização a serem adotadas nas oficinas facilitam e agilizam o trabalho. Esta economia gera maior retorno conseguindo atender mais clientes durante o mesmo período e evitando desperdício de insumos e ferramentas.

Infraestrutura: É comprovado que oficinas das quais trabalham com profissionais qualificados, ferramentas e insumos adequados possuem produtividade e receita superior comparadas as oficinas não profissionais.

Não perca mais tempo e faça já sua inscrição!! Faça seu hobby virar fonte de renda  e mude sua vida trabalhando com o que gosta.

Clique aqui para conhecer nossos outros cursosClique aqui e conheça os alunos que já passaram pela escolaClique aqui para retornar ao início da página

Seja o primeiro a avaliar “SISTEMAS ELETRÔNICOS”