CURSO INTERMEDIÁRIO

Com carga horária de 10 horas, o módulo Intermediário contempla temas fundamentais da mecânica de bicicletas. Na aula os alunos montarão a relação da bicicleta, partindo desde o movimento central, que será detalhadamente explicado e instalado, até os câmbios e trocadores.

SKU: Intermediario Categoria:

Curso Intermediário

No curso intermediário os alunos conhecerão um cubo por dentro, aprenderão a identificar problemas, realizar lubrificação e remontagem da peça. Irão realizar a montagem das peças da relação e regulagem dos câmbios, seguindo os manuais do fabricante. É necessário ter noção dos tópicos ensinados no módulo de iniciante, mas não necessariamente tenha que ter experiência em mecânica de bicicleta. (Recomendamos que tenha cursado o Módulo Iniciante)

Neste Módulo o aluno estará no segundo passo do processo de formação oferecido pela escola, no total tem 10 módulos. Após a conclusão dos 10 módulos, o aluno poderá ter acesso ao certificado de formação profissional o qual é único na América latina reconhecido internacionalmente.

Temas abordados:

Bike conecta; Pneu Tubeless; Rolamentos; Manutenção de cubos; Montagem do movimento central e pedivela; Montagem e regulagem dos câmbios.

A aula é programada com base nos manuais produzidos pelo fabricante da marca em questão. O indivíduo que se propor a realizar o curso necessita ser alfabetizado e ter aptidão ou conhecimento mínimo de computação (Internet).

Não perca mais tempo e faça já sua inscrição!! Faça seu hobby virar fonte de renda  e mude sua vida trabalhando com o que gosta.

Agende sua visita!!!

Clique aqui para conhecer nossos outros cursosClique aqui e conheça os alunos que já passaram pela escolaClique aqui para retornar ao início da página

Seja o primeiro a avaliar “CURSO INTERMEDIÁRIO”