CURSO INICIANTE

Este é um curso ideal para quem deseja conhecer e aprender mais sobre manutenção e tem um tempo limitado. A ênfase está no reconhecimento do problema e na forma correta de fazer a limpeza da bicicleta. As apresentações serão descritivas e práticas.

SKU: Iniciante Categoria: Tags: , , , ,

Curso Iniciante

O curso iniciante possui duração de 9 horas. No módulo iniciante os alunos terão uma visão geral e superficial de vários temas relacionados à manutenção da bicicleta, à apresentação de ferramentas e à utilização de torquímetro. A aula é equivalente a uma manutenção preventiva de 90 dias. Com este Módulo o aluno estará no primeiro passo do processo de Formação Profissional oferecido pela Escola.

Temas abordados:

Torque; Tipos de rosca; Ajuste de selim e manetes; Remoção e instalação  da roda; Câmara e pneu; Remendo de câmara;Desgaste de corrente; Limpeza e lubrificação da corrente; Reparo de corrente; Tipos de Freios; Regulagem dos freios mecânico; Cabos e conduítes; Câmbios; Regulagem dos câmbios; Rodas – Alinhamento de emergência; Lavagem da bike.

A aula é programada com base nos manuais produzidos pelo fabricante da marca em questão. O indivíduo que se propor a realizar o curso necessita ser alfabetizado e ter aptidão ou conhecimento mínimo de computação (Internet).

Não perca mais tempo e faça já sua inscrição!! Faça seu hobby virar fonte de renda e mude sua vida trabalhando com o que gosta!

1. Olá,

Vocês fazem turmas fechadas para empresas? Qual o número minimo de participantes e valores?

Obrigado!

• Olá Ramon, boa tarde!! Tudo bem? Temos diversos módulos, qual é o seu whatsapp? Assim, consigo te mandar mais informações sobre os cursos.
      Atenciosamente, Nicholas.

Adicionar uma avaliação