Curso Bike Fit

R$2.599,00

O curso tem objetivo de ensinar a maneira correta de ajustar a bike de forma rápida, fácil e eficiente, afim de evitar possíveis lesões, potencializando a performance e melhorando o conforto nas pedaladas.

SKU: Curso Bike Fit Categoria:

Curso Bike Fit Up

A metodologia Bike Fit Up consiste em um bike Fit Dinâmico e Estático, onde o ciclista passa por uma avaliação de medidas de segmentos corporais e em seguida por uma pré análise biomecânica.  Essa análise consiste em capturas de movimento do corpo humano através de uma câmera, visando quantificar seu posicionamento na bicicleta. A tecnologia utilizada analisa os pontos articulares do ciclista de forma eficaz. O fitter aprenderá a realizar os ajustes necessários na bicicleta e após feitos, o ciclista passará por uma nova análise biomecânica, verificando se os ajustes realizados na bicicleta estão de forma correta com a necessidade desse ciclista, minimizando qualquer erro.

Com a nossa ferramenta Pré Fit, já inclusa no sistema, você consegue gerar um relatório do tamanho correto da bicicleta para seu cliente, seja ela uma Mountain Bike, Road ou TT.

Durante o curso será abordada a utilização das ferramentas e do sistema biomecânico de adaptação Myown, desenvolvido pela renomada marca italiana Prólogo, para encontrar o melhor modelo de selim de acordo com as características físicas do ciclista.

Com um baixo investimento (treinamento + acesso ao sistema Bike Fit Up), o Fitter já pode assim que finalizar a capacitação, comercializar esse serviço em sua loja, oficina ou estúdio.
Ao término do curso, aluno recebe um certificado de conclusão referente ao módulo concluído.

Carga Horária : 11 horas

Temas abordados:

Medidas da Bike
Medidas do Ciclista
Utilização das ferramentas e Sistema Myown Prólogo
Ajustes da Bicicleta
Conceitos de Mecânica
Ferramentas necessárias para execução do fit
Utilização do Sistema Bike Fit Up

Ferramentas inclusas no curso:

-Guia de Pés pvc (30x40cm)
-Placas de anotação pvc
-Régua de parede adesivada
-Banqueta (35prof x 40alt x 40larg)
-Trena
-Estadiômetro
-Saddle Point
-Suporte MMSS
-Marcadores Refletivos
-Fita Métrica Redonda
-Nível a Laser
-6 meses de utilização do sistema Bike Fit Up
OBS: Esses materiais estão sujeitos a alteração e NÃO serão enviados pelos correios, o aluno deverá levar com ele ao final do curso.
O sistema e as ferramentas Myown podem ser adquiridas com a Corsa Bike Parts.

A aula é programada com base nos manuais produzidos pelo fabricante da marca em questão. O indivíduo que se propor a realizar o curso necessita ser alfabetizado e ter aptidão ou conhecimento mínimo de computação (Internet).

Venha fazer parte dos melhores! Não perca mais tempo e faça já sua inscrição!!

Faça seu hobby virar fonte de renda e mude sua vida trabalhando com o que gosta.

Seja o primeiro a avaliar “Curso Bike Fit”