Estágio e avaliação

Estágio e avaliação são válidos apenas para os alunos que concluem a Formação Profissional. O estágio é opcional e a avaliação é obrigatória para os alunos que concluirem a Formação Profissional e desejam obter a certificação internacional. Após o estágio será realizada uma avaliação prática, onde o aluno deverá obter nota mínima de 80%, para receber o certificado de mecânico profissional. Caso não atinja os 80% o aluno receberá apenas o certificado de cada módulo concluído e poderá agendar uma nova avaliação.

Obs: Os alunos que concluírem os cursos EAD/online não terão direito ao estágio, apenas a avaliação.

SKU: Agendamento de avaliação e estágio Categoria:

Estágio e avaliação são válidos apenas para os alunos que concluem a Formação Profissional. O estágio é opcional e a avaliação é obrigatória para os alunos que concluirem a Formação Profissional e desejam obter a certificação internacional. No último dia do estágio será realizada uma avaliação prática, onde o aluno deverá obter nota mínima de 80%, para receber o certificado de mecânico profissional. Caso não atinja os 80% o aluno receberá apenas o certificado de cada módulo concluído e poderá agendar uma nova avaliação.

Seja o primeiro a avaliar “Estágio e avaliação”