Carga horária 10 horas

Esse curso é destinado ao mecânico experiente que deseja aprimorar seu conhecimento sobre mecânica de suspensão de bicicleta, um componente da bike que exige ferramentas específicas e técnicas elaboradas de manejo. Curso é reconhecido pelo distribuidor exclusivo da marca no Brasil, assim, fazendo o curso de Suspensão Dianteira, Shock Traseiro e Canote Hidráulico aula técnica, sua loja se torna autorizada e você ainda pode comprar peças diretamente com a distribuidora Scitex.

Para isso, concluído o curso, basta entrar em contato com o distribuidor e apresentar seu certificado. Você terá total acompanhamento da escola e apoio do distribuidor X-Fusion.

O curso é baseado nos principais modelos da marca no Brasil, seus lançamentos mundiais de componentes e nele você aprenderá a:

1 – Detectar os defeitos e mau funcionamento da peça

2 – Revitalizar o cartucho CTD com a troca dos o-rings e das partes eventualmente desgastadas.

3 – Analisar o funcionamento da câmara de ar, fazendo os ajustes necessários

4 – Alterar o comprimento da suspensão e outros tópicos abordados

• Ajustar o Rebound

• Fazer a substituição do Óleo

• Fazer revisões periódicas de acordo com as recomendações do fabricante.

• Fazer troca de Kit de reparo (vedações)

A Escola Park Tool efetua um trabalho singular, junto aos alunos, fornecedores e parceiros, com reconhecimento internacional. Venha fazer parte dos melhores, agende sua visita!! Melhor e mais completa Escola de mecânica de bikes da América Latina.