Selo de Qualidade: Diego Hertel é o vencedor do ranking da Escola Park Tool em abril

Mecânico profissional formado na Escola Park Tool, Diego Hertel está novamente no topo do ranking do Selo de Qualidade promovido pela instituição de ensino. Este ano ele já ocupou a primeira posição no mês de fevereiro e, novamente, alcançou o topo do ranking em abril. É a prova que, esforço, capacitação e trabalho duro, são capazes de gerar reconhecimento pelo seu ótimo trabalho e, por isso, voltou a primeira posição do ranking de mecânicos do Brasil.

Nós da Escola Park Tool entramos em contato para parabeniza-lo e fizemos algumas perguntas sobre o seu feito. Segundo o Diego, a Escola Park Tool proporcionou uma mudança total na sua atuação, migrando dos clientes que utilizam a bicicleta sazonalmente para clientes que são ciclistas de fato.

“O curso é responsável por eu estar onde estou hoje, o curso abriu a minha mente para tudo, para o que é o ciclismo de fato, a profissionalização abriu portas para atingir o mercado dos ciclistas, não apenas as pessoas que andam de bike de vez em quando, me tornando assim um profissional referencia no que faço”, explicou o primeiro colocado do ranking do Selo de Qualidade.

Para Diego, o conhecimento técnico é muito importante, mas não só isso. Ele reconhece que, para o cliente ficar realmente satisfeito com o serviço prestado, a qualidade do serviço tem que vir acompanhada de um ótimo atendimento.

E é isso que ele faz a todo momento, procura atuar com a maior excelência possível em todas as etapas do processo. Desde o momento em que o cliente realiza o primeiro contato até a entrega da bike, ele considera a qualidade do serviço e atendimento fundamentais para a sua conquista do selo de qualidade.

Esse esforço em proporcionar uma experiência de serviço e atendimento agradável aos seus clientes faz Diego buscar sempre a capacitação e conhecimento sobre as novas tecnologias do mercado de bicicletas. “Sempre me atualizo de novas tecnologias, e os próprios clientes reconhecem essa capacitação em constante evolução como um diferencial.”

Da pra entender porque o Diego está novamente no topo do ranking dos mecânicos de bicicleta, não é mesmo? Com esforço, conhecimento e trabalho árduo todos os nossos alunos têm a chance de conquistar essa posição.

Esta foi uma forma que a Escola Park Tool encontrou para recompensar nossos alunos, que são excelentes profissionais, elevando sempre o patamar de excelência dos serviços prestados.

E se você tem dúvida se vale a pena o esforço, Diego enfatiza: “Independente do Selo, meu objetivo é prestar um ótimo serviço desde o atendimento inicial até a entrega da bike ao cliente. Mas, claro, o ranking do Selo de Qualidade é um estímulo para fazer um agrado a mais ao cliente e garantir mais essa conquista.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *