O ranking dos mecânicos de bicicleta da Escola Park Tool tem um novo vencedor

Muitos ciclistas possuem o sonho de terem a própria oficina, e com Diego Hertel não é diferente. Com 21 anos e ciclista desde que se entende por gente, decidiu se tornar um mecânico de bicicletas profissional para ganhar a vida com o que ama, e foi desta maneira que ele conheceu a Escola Park Tool.

Entre os cursos oferecidos, Diego se interessou pelo curso de formação profissional, em que poderia ter conhecimento geral da bicicleta, além de adquirir um diploma internacional de mecânico profissional pela Park Tool. Durante as aulas, o estudante decidiu seguir próprio caminho e aplicar todo o conhecimento teórico na prática. Por isso, fundou a D’ Bikes, localizada na cidade de São Bernardo do Campo (SP).

D'Bikes

Na Escola Park Tool, Diego completou a especialização e conquistou, além do diploma, o selo de qualidade. “Essa iniciativa nos ajuda a avaliar e divulgar ainda mais os nossos serviços, servindo como motivação para continuar realizando um atendimento diferenciado e de qualidade e ser reconhecido e valorizado no mercado”, comentou, o agora mecânico profissional, Diego.

Hoje, 4 anos após ter completado o curso formação profissional para mecânicos, Diego afirma que a os cursos “abriram sua mente sobre o mercado de bike”. A principal característica de seus serviços é o incentivo de utilizar a bicicleta para esporte e lazer, oferecendo a máxima qualidade possível, com atendimento especializado e transmitindo confiança: “Presto meus serviços com experiência e honestidade, buscando atender o cliente da melhor maneira possível, pois o cliente bem atendido e satisfeito será nosso melhor meio de divulgação”.

Escola Park Tool

Por este e outros motivos, Diego Herter conquistou o prêmio de mecânico número 1 no mês de Fevereiro de 2018, a partir do ranking do selo de qualidade da Escola Park Tool. Quando questionado qual seria o motivo do reconhecimento, já que a iniciativa permite que os consumidores avaliem a qualidade do serviço dos mecânicos de bicicleta, Diego tem a acredita que “foi consequência dos atendimentos e serviços diferenciados, e da divulgação que fiz pra todos meus clientes sobre o ranking!”.

Viu, só? O reconhecimento pelo trabalho bem feito é algo intangível e, para isso, é preciso entender integralmente sobre o funcionamento da bicicleta e suas partes, manuais, procedimentos e gestão. Mas, através do conhecimento oferecido pela Escola Park Tool você também consegue conquistar o prestígio, reconhecimento e credibilidade no segmento.

Para maiores informações, fale com

Diego Hertel Escola Park Tool
Facebook: facebook.com/0dbikes Facebook: facebook.com/escolaparktool
  Instagram: @escolaparktool
Endereço: Rua Saburô Kagawa, 15 – Baeta Neves – São Bernardo do Campo Endereço: Rua Sargento José Spessoto, 25 – Vila Mariana – São Paulo

 

A Escola Park Tool está no Brasil desde 2013 e tornou-se referência em qualificação profissional. Com cursos de mecânica especializados, a Escola trabalha com módulos de especialização em cicloturismo, oficina especializada, especialista em suspensão e qualificação profissional. Possui módulos que funcionam para ciclistas amadores, lojistas do mercado de bicicletas e mecânicos interessados em atualização. É um curso moderno e totalmente alinhado com as novas tecnologias do mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *