Selo de Qualidade: topo do ranking dos mecânicos de bicicleta tem um velho conhecido

“O que me ajudou a alcançar o topo do ranking do Selo de Qualidade novamente foi prestar um serviço eficiente e de qualidade. Como um bom mecânico de bicicletas deve fazer, e como aprendi na Escola Park Tool, sempre converso com o cliente.  Explico o que foi feito, tiro dúvidas e também faço o pós venda, entrando em contato e verificando se está tudo bem com a bike, ou se necessita de algum ajuste.” 

As palavras acima são de Vinicius Oliveira, mecânico de bikes da Vinibike, que fica no interior do estado de São Paulo, em Itapeva. Ele, que ficou em primeiro lugar na edição que deu início ao ranking do Selo de Qualidade, criado pela Escola Park Tool, voltou ao topo do pódio que avalia o melhor serviço e atendimento dos mecânicos de bicicleta profissionais no Brasil. 

Ao chegar em primeiro lugar pela segunda vez, com 175 votos, Vinicius comprova que o trabalho eficiente e com capacidade técnica, além de um ótimo atendimento e relacionamento, são fundamentais para o profissional de hoje em dia. É através de tudo isso que é possível obter a tão sonhada credibilidade no mercado de bikes, que vem ao longo do tempo, junto com a valorização. 

Mecânicos | Vini Bike

É justamente para isso que foi criado o selo de qualidade, que funciona como um ISO: é uma medida da excelência em prestação de serviços dos mecânicos de bicicleta, que para ser alcançada é preciso nada mais, nada menos, que capacitação. No mercado de hoje, com consumidores ainda mais exigentes, quem consegue se destacar e sobressair é o profissional que busca qualificação, aquele que busca conhecimento, se aprofunda e se atualiza na área em que atua. 

A qualificação é, sem dúvidasessencial para todos, em qualquer profissão. O conhecimento que adquiri nos cursos me ajudou muito a alavancar o número de prestações de serviços na minha loja. Hoje eu atendo ciclistas não somente da minha cidade, mas também de várias cidades vizinhas” 

E onde encontrar o melhor curso que qualifica e prepara você para o mercado de bicicleta? Aqui mesmo, na Escola Park Tool. 

O desenvolvimento da profissão de mecânico está ligado diretamente à experiência que passamos todos os dias nas lojas e oficinas resolvendo problemas diversos. Foi com os cursos da Escola Park Tool que consegui melhorar a qualidade dos serviços que presto, ajudando muito no meu crescimento e também no aprendizado da carreira”, comenta o atual primeiro lugar do ranking. 

Vinicius ainda cita que os cursos o ajudam a obter reconhecimento por parte dos ciclistas e clientes, já que “a grande maioria reconhece e respeita a importância de um profissional qualificado”. E você, o que está esperando para ser reconhecido e valorizado pelo mercado de ciclismo? Conheça nossos cursos e garanta sua vaga! Quem sabe não estaremos falando de você, anunciando o seu nome no topo do ranking do selo de qualidade? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *