Além da profissionalização: quais as vantagens que só o aluno Escola Park Tool tem

Muito mais do que ser a principal instituição de mecânica de bicicletas da América Latina, a Escola Park Tool oferece uma série de benefícios que vão além da qualificação. Quem se forma na escola, além da profissionalização, também recebe vantagens exclusivas com grandes players do mercado brasileiro.

São descontos em compras de produtos, condições comerciais diferenciadas e fácil acesso a grandes distribuidoras. Confira abaixo cada uma destas parcerias que traz benefícios aos alunos da Escola Park Tool:

Solifes

Firmada em dezembro de 2017, esta parceria traz benefícios a todos os alunos que já passaram pelos cursos da Escola Park Tool – seja ele dono do seu próprio negócio ou funcionário de uma loja de bicicletas.

Com validade até o final de 2018, todos os alunos têm direito a um plano de descontos progressivos nas três primeiras compras dos produtos da marca brasileira – especialista em cremes anti-atritos e desengraxantes.

Entre os produtos da Solifes, destaque para o Endue Chamois, creme que tem sido elogiado por muitos atletas do Brasil. Além disso, a marca também possui o Hiper Lubrificante, excelente para relação de bicicletas, e o Desengraxante com foco na limpeza pesada, atendendo as exigências de praticidade, economia e eficiência.

Algoo

Quem é aluno da Escola Park Tool também conta com valores diferenciados do mercado e sem pedido mínimo na compra de produtos Algoo PowerSports. Com uma linha de produtos biodegradáveis como lubrificantes e graxas, eles contam com moderna tecnologia e são desenvovidos com foco no manuseio seguro e baixa toxicidade.

Na parceria com a Algoo, os alunos ganham mais do que descontos e condições comerciais diferenciadas: poderão utilizar durante as revisões e consertos alguns dos produtos mais bem avaliados por quem entende (além de não agredir ao meio ambiente).

Proparts (Rock Shox e Sram)

Os alunos que se formam nos módulos de suspensão Rock Shox, de relação, de freio hidráulico  e de shock traseiro Rock Shox recebem muito além da profissionalização. O principal diferencial destes módulos é que o formando, caso possua CNPJ, poderá se tornar Centro Técnico Autorizado Rock Shox e Sram – reconhecido pela Proparts, distribuidora oficial das marcas no Brasil.

Se tornando uma oficina autorizada, o aluno poderá adquirir peças de reposição diretamente com o distribuidor nacional da marca americana.

Para a Escola Park Tool, é um enorme sinal de reconhecimento que nossos alunos integrem os rígidos padrões de qualidade de marcas como Rock Shox e Sram.

Profissionalização

STA – Muc-Off, Oko, Rontek, etc.

Alunos da Escola Park Tool também têm acesso a uma política comercial diferenciada com a distribuidora STA. Com diversas marcas no catálogo, a empresa é mais conhecida por ser a representante oficial no Brasil dos produtos Muc-Off, um dos melhores do mundo para limpeza e lubrificação de bicicletas, e do selante Oko, produzido no Reino Unido e com diferentes estilos para cada tipo de ciclista.

Aliado à profissionalização, quem concluir os cursos da Escola Park Tool tem acesso a condições especiais na compra de toda a linha de produtos da STA.

muc off

Intac – suspensões Suntour

A maior escola de mecânica de bicicletas da América Latina também tem parceria com a Intac, uma das principais distribuidoras do Brasil. Quem fizer o curso para se tornar especialista em suspensões SR Suntour também recebe benefícios exclusivos.

Após a conclusão das 10 horas do curso, os alunos terão a profissionalização: total acesso às tecnologias da marca, além de receberem o certificado como oficina autorizada.

Mas as vantagens vão além disso: como oficina autorizada, a sua loja se tornará referência em serviço e pós-venda das suspensões – além de ter à disposição o canal comercial junto à Intac, distribuidora oficial SR Suntour no Brasil.

Profissionalização

X-Fusion

Reconhecido pelo distribuidor oficial da marca no Brasil, a Scitex, os mecânicos que concluírem o curso de suspensão dianteira, shock traseiro e canote hidráulico X-Fusion tornam a sua loja um centro técnico autorizado. O que isso significa?

Bom, além da sua loja se credenciar para realizar reparos nos produtos da marca, também significa que você poderá, com o seu CNPJ, comprar peças diretamente do distribuidor.

Este curso tem foco em mecânicos experientes, que querem se tornar especialistas em suspensões X-Fusion. São 10 horas de aulas práticas, baseadas nos principais modelos da marca no Brasil.

Sunbelt

A Escola Park Tool tem uma parceria exclusiva para os alunos que fizeram cursos de profissionalização na instituição. Todos que se formaram na escola têm acesso a benefícios na Sunbelt, distribuidora oficial de marcas como Stan’s NoTubes, A2Z, Obbit e Kool-Stop.

Todos têm acesso a uma política comercial especial, com pedido mínimo diferenciado aos alunos formados nos cursos da escola.

Quer saber mais? Fique de olho no nosso Facebook e no Instagram.

 

A Escola Park Tool está no Brasil desde 2013 e já formou mais de 6.000 alunos. O curso possui dez módulos diferentes e todos eles funcionam para ciclistas amadores, lojistas do mercado de bicicletas e mecânicos interessados em qualificação profissional. É um curso moderno e totalmente alinhado com as novas tecnologias do mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *