Parceria: Escola Park Tool e Isapa levam PM 600 para curso de mecânica

Referência na formação de mecânicos de bicicleta no Brasil, a Escola Park Tool conta com um novo parceiro para reforçar seus cursos profissionalizantes: a graxa PM 600.

Distribuído pela Isapa, o produto é tido como um dos principais do mercado e, a partir de agora, está presente na rotina dos estudantes da Escola Park Tool. Exatamente: os futuros profissionais usarão o produto durante as aulas.

Formação de profissionais

Para Daniel Douek, diretor comercial da Isapa, a parceria é fundamental para fomentar e profissionalizar o mercado de bicicletas. Lado a lado, a distribuidora e a instituição chegam para reforçar o segmento, hoje carente de mecânicos qualificados.

“É uma parceria de muita importância por afirmar a qualidade dos produtos distribuídos pela Isapa. Além de ser um excelente meio de divulgação, com mais pessoas conhecendo a qualidade do produto”, analisa Douek.

Conhecimento na prática

Além da graxa PM 600, os alunos já utilizavam lubrificantes Muc-Off e suspensões SR Suntour. Mais do que profissionais de qualidade oferecendo toda base teórica, a Escola Park Tool busca proporcionar os melhores produtos para que todos aprendam na prática.

“Vamos mostrar como funciona um material de qualidade. A Isapa se propôs a nos ajudar nessa orientação. Nossos alunos terão acesso a produtos de primeira linha e entenderão a necessidade e a importância de utilizá-los no seu dia a dia” comenta Henrique Zompero, fundador da Escola Park Tool no Brasil.

Interessou? Entre em contato com a gente! Mande uma mensagem direto pelo site ou em nosso Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *