Mercado de bicicletas: Escola Park Tool define bolsistas do curso de mecânico

A Avenida Paulista foi palco – e pista – do Projeto Escola Park Tool Inside 2015. No local, mais precisamente na Praça do Ciclista, onde cada dia mais pessoas pedalam e “dominam” as ciclovias, aconteceu o processo seletivo que definiu os bolsistas deste ano. São 8 felizardos que foram contemplados com uma bolsa de estudos do curso de capacitação em mecânica de bicicletas oferecido pela Escola Park Tool.

O lugar para tal ação não poderia ser mais propício, não é mesmo?

Após entrevistas com questionários socioeconômicos e testes de aptidão, a equipe da Escola analisou as características de cada candidato e definiu as pessoas que, em breve, estarão capacitados para atuar profissionalmente no mercado brasileiro de bicicletas.

Os oito selecionados, de acordo com o fundador da Escola Park Tool, Henrique Zompero, serão gradualmente colocados nas turmas a partir de outubro, de acordo com a ordem de inscrição.

“A importância deste curso de formação profissional é enorme para quem está começando. Vamos oferecer toda a base e capacitar, em todos os sentidos, os novos mecânicos que entrarão no mercado. A ideia é preparar pessoas que façam a diferença e que ofereçam o melhor atendimento possível”, explica ele Henrique.

Aprovados Projeto Escola Park Tool Inside

Claudinei de Oliveira Silva
Cristian Alfredo da Silva Espinoza
Emílio Lopes de Vasconcelos
Isaac Marinho da Silva Salim
José Wellington da Mata
Leilla Mirtes Reis Miranda
Matheus Rodrigo Godoi de Oliveira
Rogério Tarcísio dos Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *