Escolha uma Página

23 de maio de 2020

Categorias: Sem categoria

Tags:

Mecânica de Bicicletas: Alunos Formados e Preparados para o Mercado

Aluno Escola Mecânica de Bicicleta.

Nós recebemos alunos de todos os lugares do Brasil e do mundo. Cada um tem o seu diferencial e uma motivação para investir em capacitação profissional. Mas todos eles têm algo em comum,  a paixão por pedalar e a vontade de fazer da mecânica de bicicletas sua profissão.

Alguns alunos, por exemplo, buscam ter mais tempo para a família, como é o caso do Evandro Luis, que finalizou a formação em fevereiro. Ele escolheu o ramo de bicicletas para iniciar uma nova carreira aqui no Brasil. 

Trabalhar com bicicleta e ter mais tempo com a família

Após morar 19 anos na Itália, trabalhando como caminhoneiro, o brasileiro voltou para o seu país de origem e está motivado para montar o seu negócio. As oportunidades, em mecânica de bicicletas, que antes ele não via começaram a surgir, foi como uma porta se abrindo para as novas possibilidades.

“A minha experiência na Escola Park Tool foi muito melhor do que eu pensava. Antes de fazer o curso eu queria aprender apenas o básico para trabalhar nos horários vagos, mas a Formação mudou totalmente o meu conceito e hoje vejo de uma forma diferente o meu futuro.”

Aluno Escola Mecânica de Bicicleta.

Buscou autonomia e encontrou a possibilidade de uma nova profissão 

Como ciclista, Paulo Roberto descobriu que conhecer melhor o seu equipamento pode evitar possíveis gastos desnecessários, isso o levou a se interessasse por mecânica de bicicletas. 

Caminhoneiro há 15 anos e ciclista por paixão, decidiu conhecer melhor o seu equipamento para programar as suas manutenções no tempo certo.

Ele investiu em profissionalização e deixou a estrada para começar o seu negócio e oferecer para seus clientes o melhor em atendimento, com todo conhecimento adquirido nos módulos.

“A Formação Profissional me deu uma nova perspectiva. Vou parar com a estrada, eu prefiro trabalhar com bicicleta que é um mercado que está crescendo bastante.”

Aluno Escola Mecânica de Bicicleta.

Mecânicos capacitados têm  maiores oportunidades

Se você não faz ideia do que realmente é uma verdadeira manutenção, não se preocupe. Assim começou a história de Edmilson Faria em busca de uma nova oportunidade de trabalho. Ele pode perceber a amplitude desse universo de bike e todas as suas ramificações, junto com as possibilidades de especialização.

“A princípio fiz só os primeiros módulos mas vi que eu precisava fazer os outros módulos para trabalhar como mecânico e ser um profissional qualificado.”

O mercado de bicicletas está em crescimento constante, andar de bicicleta  faz bem para a saúde e ainda gera negócios e oportunidades. Mecânicos capacitados têm maiores chances de conseguir oportunidades melhores. 

Independente da sua profissão, seja empresário, engenheiro, advogado, caminhoneiro ou qualquer outra. Mudar de profissão é como entrar em um novo mundo, mas aqui nós te preparamos para encarar este desafio. 

Venha para a Escola Park Tool e faça parte desse time de mecânicos profissionais capacitados para o mercado de trabalho. 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *