Independência e segurança são motivos para ciclistas buscarem a Escola Park Tool

Se você anda de bicicleta de forma regular, seja por hobby ou para trabalhar, você sabe que é preciso ter conhecimento total da magrela, não é mesmo? Seja para fazer pequenos reparos ou então uma revisão, sempre é bom estar preparado para qualquer imprevisto na rua que possa acontecer.

E que tal um curso 100% prático que vai te deixar completamente autossuficiente e seguro para fazer todos estes consertos básicos, sem precisar gastar fortunas com algum mecânico profissional?

O módulo amador da Escola Park Tool traz tudo o que você precisa em menos de quatro horas de duração. Veja alguns motivos destacados por quem saiu da escola pronto para aplicar o conhecimento na bike.
Independência

“Como eu uso a bike para ir trabalhar e para lazer, sabia que precisava aprender a me virar e me preparar para saber como mexer na minha bicicleta. E na Escola Park Tool aprendi a diagnosticar possíveis problemas, aprendi a me prevenir. O mais importante é colocar a mão na massa. E lá não ficamos só na teoria, pelo contrário”.

Quem fala isso é Luciana Bacci, aluna da Escola, que fez o curso, aprovou e agora está preparada para pedalar para o trabalho ou com sua família, como costuma fazer aos finais de semana.

Conhecimento e segurança

Já Otávio Constantino, que também participou do curso da Escola Park Tool, disse que “bastante coisa mudou” depois do módulo amador.

“Hoje me sinto mais seguro para mexer na minha própria bike, já que aprendi como fazer. Recentemente comprei uma bicicleta usada e com o conhecimento adquirido consegui avaliar as condições, como sistema de transmissão, freios, e por aí vai…”, explica ele.

Ele ainda enfatiza: “é um verdadeiro investimento. Aprendi coisas que não sabia. Muitos detalhes e pontos importantes para conhecer o funcionamento da bicicleta. O produto e ferramenta certa para cada situação, coisas que a gente só vê a diferença mesmo na prática. E eles tem uma forma bem didática de nos passar o conteúdo.”

E aí, o que achou? Precisando saber um pouco mais sobre mecânica de bicicletas? Escreva para nós, tire suas dúvidas e venha ver o que podemos fazer por você.

Com certeza você sairá mais preparado para encarar qualquer situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *