Festival Bike Brasil e Escola Park Tool promovem 2º Desafio Mecânico e vão premiar o melhor profissional

 

Com o objetivo de desenvolver ainda mais o mercado de bicicletas e colaborar com o crescimento e profissionalização do segmento, o Festival Bike Brasil, em parceria com a escola Park Tool, apresenta uma novidade que irá movimentar o terceiro dia do evento: o 2 º Desafio Mecânico. A competição irá premiar o profissional que se sair melhor nas três etapas propostas durante o desafio, que vai acontecer no dia 24 de agosto, das 10 às 12h.

Na primeira etapa, os competidores precisarão montar uma suspensão e três sairão classificados, na próxima será necessário realizar uma sangria de freio, em que dois sairão ganhadores, e na final será necessária a montagem do sistema de transmissão. Os três eliminados das primeiras etapas participarão de uma repescagem, assim serão três competidores na final, em que o desafio será uma montagem do sistema de transmissão.

“O Desafio Mecânico será um momento muito interessante dentro da Bike Brasil, pois juntará profissionais, entusiastas, fabricantes, todos na curiosidade em conhecer o vencedor. Pensamos em realizá-lo para que, tanto nosso expositor como nosso visitante, vejam como é de grande importância sua atuação dentro do mercado de bicicletas, pois cada peça é fundamental. Será um momento de torcer, comemorar e unir o mercado”, diz Rodrigo Afonso, gerente do Festival Bike Brasil.

“Para nós da Escola Park Tool é uma satisfação imensa coordenar o Desafio Mecânico há alguns anos, em cada evento a qualidade dos mecânicos vêm subindo. Isso só nos motiva e demonstra a importância de fortalecer a profissão de mecânico de bike no Brasil”, comenta Henrique Zompero, diretor da Escola Park Tool.

As inscrições já estão disponíveis, basta clicar aqui. Serão seis participantes escolhidos para a competição. O vencedor do desafio irá levar para casa um Park Tool Pk-3 Professional Kit; o segundo colocado receberá um freio Magura para trail sport e o terceiro levará um Park Tool Professional Kit AK-3.

O objetivo é que os mecânicos saiam ainda mais inspirados para atuar em seu dia a dia e que possam utilizar o aprendizado da competição com seus clientes e parceiros, em sua própria oficina.

O Festival Bike Brasil acontece de 22 a 24 de agosto, no Centro de Eventos Pro Magno, zona norte de São Paulo.

Serviço

Festival Bike Brasil

Quando: 22 a 24 de agosto de 2019

Local: Centro de Eventos Pro Magno

Endereço: Av. Professora Ida Kolb – 513 – Jardim das Laranjeiras – São Paulo / SP | Brasil

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *