Escola Park Tool oferece curso inédito no Brasil

A Scitex, importadora e representante oficial da X-Fusion no Brasil, e a Escola Park Tool firmaram uma parceria que irá disponibilizar um curso inédito no mercado brasileiro de bicicletas. Entre as novidades estão os cursos técnicos sobre manutenção corretiva e preventiva de suspensão dianteira e amortecedor traseiro, além do primeiro conteúdo do Brasil sobre como fazer as revisões e reparos do canote hidráulico.

Parceria

“Conheci a Escola Park Tool por um de nossos vendedores. Quando estive lá, fique com uma ótima impressão. É tudo muito organizado. Minha ideia é mudar a impressão da X-Fusion ser uma suspensão boa, mas que ninguém sabe mexer”, diz Willyen Ip, técnico de suspensões X-Fusion na Scitex.

suspensoes

Suspensões X Fusion na Interbike 2016

Benefícios

Os alunos da escola e o público final serão os maiores beneficiados. Os profissionais por terem mais um serviço para oferecer na oficina ou loja e os consumidores por terem disponível um número maior de mecânicos especialistas na manutenção do equipamento.

“Aqueles que tiverem suspensão ficarão ainda mais tranquilos, pois temos praticamente todos os itens de reposição no estoque. Nós daremos uma atenção especial para os nossos parceiros que procurarem a capacitação da Escola Park Tool. Ainda não tem nada definido, mas estamos pensando em mais informações, descontos ou colocá-los como centros técnicos oficiais da marca”, analisa Willyen.

A previsão da Escola Park Tool, primeira instituição especializada na capacitação de mecânicos de bike da América Latina, é que o curso de suspensões X Fusion seja lançado em janeiro de 2017.

Quer saber mais sobre os cursos da Escola Park Tool? Entre no site www.escolaparktool.com.br ou veja no Facebook www.facebook.com/escolaparktool.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *