Da formação de preço à manutenção: conteúdo e ferramenta para abrir seu próprio negócio

Sempre preocupada em oferecer o melhor conteúdo para capacitar os mecânicos de bicicleta e outros profissionais do segmento, a Escola Park Tool firmou duas novas parcerias: uma com Sebrae-SP e outra com o ERP Bike Conecta. O objetivo é disponibilizar todo conteúdo e ferramentas que vão auxiliar os alunos na administração e gestão do seu próprio negócio, desde a formação de preço.

Parceria com o Sebrae

Já encontrou dificuldades na hora de definir um valor pelo serviço que será prestado? Que tal eliminar essa dúvida? É nisso que aposta o curso que o Sebrae-SP oferece em parceria com a Escola.

Com carga de 30 horas e totalmente gratuito, o curso online busca qualificar os alunos para definir a formação de preço de venda competitivo para seus negócios. Toda a orientação será oferecida por meio de procedimentos técnicos e do conhecimento do mercado em que atuam.

O conteúdo do curso inclui: elementos que compõem o preço e a venda, diferenciação de custos e despesas fixas de custos e despesas variáveis, avaliação de mercado para determinar preços competitivos, fixação de preço de produtos e serviços.

Bike Conecta

Com mais organização e entendendo melhor como funciona a dinâmica administrativa é possível ganhar mais, perder menos, fidelizar clientes e conquistar outros, por exemplo, só para citar alguns benefícios.

É este o objetivo do Bike Conecta, parceiro da Escola Park Tool, que oferece todas as ferramentas para o profissional do setor de bicicletas administrar o seu negócio.

Além de ter o controle na organização de produtos, taxas, boletos, controle de estoque e fluxo de caixa, ele é uma espécie de ponte entre o mecânico da oficina de bicicleta, o ciclista e o lojista.

Como sugere o nome, o software conecta a bicicleta – devidamente registrada – à rede do lojista e ao aplicativo Strava, usado pelo ciclista. Conforme os quilômetros vão sendo percorridos e pedalados, o Bike Conecta envia um alerta quando há a necessidade de uma manutenção, por exemplo.

Por enquanto, você pode se cadastrar de forma gratuita. Aproveite e acesse.

2 thoughts on “Da formação de preço à manutenção: conteúdo e ferramenta para abrir seu próprio negócio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *