Escola Park Tool lança novo curso para mecânicos de bicicleta

Especialista na formação e capacitação de mecânicos de bicicleta, a Escola Park Tool abriu um novo curso na sua grade: a especialização na manutenção de suspensões Manitou da Isapa.

Com 7 horas de duração, o módulo é obrigatório e está incluso na grade de formação profissional, porém ele também será disponibilizado separadamente. Os interessados em fazer sua matrícula devem acessar o link.

“Nosso objetivo é capacitar os mecânicos a fazer a manutenção da suspensão de forma consciente. Com o auxílio e parceria da Isapa podemos oferecer conteúdo de qualidade utilizando os melhores produtos”, comenta Henrique Zompero, fundador da Escola Park Tool no Brasil.

640146193845357236915a37a2
Escola Park Tool e Isapa

Essa é a segunda parceria entre Isapa e a Escola Park Tool. No ano passado, a empresa e a instituição fizeram juntas um módulo especializado no uso das graxas de bicicleta PM 600. O retorno positivo por parte dos alunos foi fundamental para concretizar esse novo trabalho.

“Nós vamos descentralizar o serviço de manutenção das suspensões, o que será muito melhor para os ciclistas. Por exemplo, um consumidor de Minas Gerais não vai precisar mandar sua suspensão para a Isapa e esperar uma semana para resolver o problema. Ele pode procurar um mecânico formado na Escola Park Tool no seu estado ou na sua cidade e fazer os reparos necessários. Isso vai facilitar o serviço e o atendimento ao cliente. Isso sem falar na divulgação do produto que a escola oferece”, afirma Leonardo Wellington, responsável pelo setor técnico da Isapa.

Quer saber mais sobre os cursos da Escola Park Tool? Entre no site www.escolaparktool.com.br ou veja no Facebook www.facebook.com/escolaparktool.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *