Escola Park Tool confirma parceria com a marca internacional Muc-Off

A Escola Park Tool e a Muc-Off, fabricante internacional de lubrificantes, confirmaram na última semana a parceria que vai reforçar – ainda mais – os cursos de capacitação de profissionais no mercado de bicicletas. Juntas, as marcas vão disponibilizar aos alunos da escola cursos teóricos e práticos com os melhores materiais disponíveis no mercado.

“O objetivo é oferecer, além de conteúdo de qualidade e bons professores, os melhores materiais. Nossos alunos terão a chance de manusear produtos que nem chegaram ao Brasil. É uma ótima oportunidade”, analisa Henrique Zompero, fundador da Escola Park Tool no Brasil.

Admiradora do trabalho desenvolvido pela Escola Park Tool, a marca internacional comemora o fechamento dessa parceria.

“Acredito que marcas de alta qualidade precisam trabalhar juntas. Vejo que o mercado está carente de mecânicos qualificados e a Escola Park Tool tem um papel importante nesse cenário. Com certeza vamos conquistar grandes resultados”, comenta Márcio Galeno, gestor da Muc-Off no Brasil.

Referência em qualificação, a Escola Park Tool já formou mais 1.200 alunos desde 2013. Onde os produtos da Muc-Off entrarão na grade de cursos já está sendo planejado pelo próprio Henrique e por Carlos Eduardo de Oliveira, mecânico com mais de 27 anos de experiência no meio bike.

Essa já é a segunda parceria divulgada pela instituição. Em 2015, a Escola já havia confirmado a ação conjunta com a SR Suntour, fabricante das suspensões que equipam bicicletas de mais de 80% das marcas de mountain bike.

Para estudar – O lojista que tiver interesse em participar do curso deve entrar em contato direto com a Escola Park Tool pelo site www.escolaparktool.com.br ou na página do Facebook www.facebook.com/escolaparktool.

História – A versão nacional da escola é a primeira da América Latina. Voltado para lojistas do mercado, o curso também atende a mecânicos que buscam aprimoramento profissional e ciclistas amadores. Os números de aprovação por parte dos alunos são impressionantes: mais de 90% dos estudantes recomendam a Escola.

A Escola Park Tool está no Brasil desde 2013 e já formou mais de 1.200 alunos. O curso possui oito módulos distantes e todos eles funcionam para ciclistas amadores, lojistas do mercado de bicicletas e mecânicos interessados em qualificação profissional. É um curso moderno e totalmente alinhado com as novas tecnologias do mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *