Escola Park Tool abre unidade próxima ao Parque do Ibirapuera

A Escola Park Tool está com um novo endereço. A partir dessa semana, as aulas do curso especializado na capacitação profissional de mecânicos de bicicletas serão ministradas na Rua Sargento José Espessoto, nº 25, no bairro da Vila Mariana, em São Paulo-SP.

A mudança ocorreu para que a entidade pudesse receber melhor os alunos. Devido ao aumento nos novos interessados nos cursos, a antiga Escola ficou pequena e a instituição precisou mudar de lugar.

Nova Escola Park Tool

A nova unidade da Escola Park Tool é maior e mais bem localizada. Além da estrutura, ela fica próxima ao Parque do Ibirapuera e aproximadamente 15 minutos do Metrô Ana Rosa, estação das linhas Verde e Azul do metrô. A velha conhecida dos alunos, na Berrini, não vai mais funcionar.

Cursos disponíveis

Ao todo, a Escola possui oito módulos de ensino. Além dos três primeiros (Iniciante, Intermediário e Avançado), existem os específicos para componentes da bicicleta: Relação, Freio Hidráulico, Suspensão, Roda e Grupo Eletrônico Di2. Os números de aprovação são impressionantes: mais de 90% dos estudantes recomendam o curso.

Oportunidade profissional

“A probabilidade de sair empregado da escola é grande. Hoje existe muita demanda e pouca mão de obra qualificada. Nosso objetivo é oferecer conhecimento técnico para formar profissionais que querem trabalhar em lojas de todo o país”, afirma Henrique Zompero, fundador da Escola Park Tool no Brasil. “É uma ótima oportunidade. O salário de um mecânico profissional pode variar de R$ 1.500 a R$ 5.000”, finaliza.

Saiba mais no site www.escolaparktool.com.br e na fanpage www.facebook.com/escolaparktool.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *