Comece 2016 em nova carreira. Faça Escola Park Tool!

O final do ano está chegando e que tal começar 2016 com uma nova oportunidade de carreira?

A Escola Park Tool – instituição especializada em oferecer capacitação profissional para mecânicos de bicicleta – abre novas turmas nos módulos Amador, Iniciante, Intermediário e Avançado, além dos cursos específicos como Sistema Eletrônico, Módulo Relação, Suspensão, Freio Hidráulico e Mecânico, Montagem de Rodas e o de Formação Profissional.

Veja o calendário completo e confira quando começarão as aulas das turmas de 2016.

No Brasil desde 2013, a Escola Park Tool já formou mais de 2.000 alunos, entre eles ciclistas apaixonados, lojistas e pessoas que resolveram procurar no amor pela bicicleta uma forma de ganhar dinheiro. Ou seja, trabalhar com o que realmente gosta.

Por que ser mecânico de bicicleta?

O Brasil encontra-se numa situação econômica complicada. Grandes empresas de diferentes setores estão fechando as portas ou demitindo grupos e mais grupos de funcionários. É hora de buscar um segmento que está indo razoavelmente bem e o mercado nacional de bicicletas oferece isso.

Tomando como referência a cidade de São Paulo, onde fica a sede da Escola Park Tool, já são mais de 300 km de ciclovias (dados da CET-SP) e um aumento de 50% no número de ciclistas na capital paulista no ano passado (dados do jornal Estado de S. Paulo). Então, a demanda está aí. É hora de buscar o diferencial.

Especialização e capacitação

Muitos desses ciclistas não estão contentes com o atendimento e os serviços prestados pelos mecânicos que “aprenderam fazendo”. Com ajuda da Escola Park Tool, o aluno terá a oportunidade de entrar mais forte no segmento com o diferencial de capacitação, certificado e atendimento.

Uma ótima oportunidade de começar o seu próprio negócio ou construir uma nova carreira largando na frente dos concorrentes.

Cases de sucesso

Rodrigo Notaro – mecânico de bicicletas em Sidney, na Austrália
“Moro em Sidney e trabalho três vezes por semana. Aqui essa é uma profissão requisitada, pois assim como no Brasil, os mais experientes foram aprendendo com o passar dos anos, sem nenhum curso especifico. Por isso, recomendo para todos interessados em aprender, independentemente do nível do profissional a especialização sempre é importante”.

Leonardo Amante – abriu a própria oficina em Recife-PE
“Depois que voltei de São Paulo, consegui reestruturar a oficina e comecei de verdade o trabalho. Não tenho dúvidas que o curso só me fez aprender mais e crescer profissionalmente”.

Felipe Wada – possui uma oficina que presta serviços delivery
“Eu comecei com o módulo básico e vi que poderia ir além. Entrei na Escola Park Tool para buscar conhecimento e fiquei impressionado. As técnicas ensinadas pelos engenheiros têm padronização e facilitam a manutenção do mecânico. O trabalho fica bem mais profissional. Nesse meio, muitos são mecânicos pela prática, mas não têm a teoria. Na escola, eles oferecem essa base. O que faz toda a diferença”

Gostei e quero começar agora!

Acesse o site da Escola Park Tool e confira a programação completa de cursos no próximo ano. Na instituição o seu conhecimento não fica parado, pois você ainda poderá ser encaminhado para empresas especializadas no segmento de bicicletas. Confira os cursos em www.escolaparktool.com.br e comece 2016 com o pé direito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *