Bike Ajuda: lançamento oficial será no Shimano Fest 2016

Aplicativo que oferece uma rede de apoio ao ciclista, o Bike Ajuda será oficialmente apresentado ao público no Shimano Fest 2016. O evento acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro, no Jockey Club, em São Paulo-SP.

O lançamento do novo Bike Ajuda será realizado junto com a Escola Park Tool, primeira instituição especializada na formação de mecânica de bicicletas e parceira oficial do projeto. A escola ainda apresentará sua nova carreta completa de ferramentas.

Sobre o Bike Ajuda

O aplicativo é um ambiente gratuito e colaborativo que funciona como uma rede dedicada à proteção do ciclista durante o pedal. Além de buscar locais e rotas para quem pedala, ainda é possível enviar um chamado de socorro para todos presentes na rede. Quem estiver mais próximo ou responder mais rápido atenderá ao pedido.

Outro diferencial é o botão emergência. Ele pode ser acionado em casos de acidentes. No caso, ligando para o SAMU ou para o contato de emergência cadastrado no próprio app.

Legal, né? Veja mais:

Vale lembrar: os únicos que podem ajudar outros bikers são os usuários com perfil “Biker Ajuda” ou mecânicos profissionais.

Veja como ajudar:

Parceria com a Escola Park Tool

O relacionamento entre a instituição e o aplicativo já passa de um ano. De um lado, o Bike Ajuda oferece o ambiente e a ferramenta gratuita. Do outro, a Escola Park Tool disponibiliza os contatos dos mecânicos de bicicleta formados, qualificados e credenciados pela instituição, o que otimiza o serviço oferecido ao apaixonado por bicicleta.

Baixe aqui o Bike Ajuda – já disponível para iOS

Gostou da novidade? Então, fique de olho no hotsite e saiba tudo o que vai rolar no Shimano Fest 2016.

Entre no site www.escolaparktool.com.br ou veja no Facebookwww.facebook.com/escolaparktool.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *