Escolha uma Página

“As portas se abrem automaticamente para quem é Mecânico Profissional Formado pela Escola Park Tool.”

Mecânico Profissional Escola Park Tool

Essas foram as palavras do atual Campeão do Selo de Qualidade, Anderson Silva. Mecânico profissional, formado pela Escola Park Tool em 2017, hoje ele tem a sua própria oficina. Ele reforça a importância de receber o feedback dos seus clientes, pois isso garantiu que ele fechasse com chave de ouro o seu atendimento, e com o maior número de avaliações positivas do mês, mesmo no período de quarentena.

“Por conhecer muitos ciclistas e ser um profissional qualificado pela Escola, desde o início tive uma alta procura pelo meu serviço. O cliente se sente seguro ao deixar a bicicleta para revisão geral, manutenção e serviços na suspensão. “

Selo De Qualidade: Oportunidade de melhorar o atendimento

O Selo de Qualidade proporciona um crescimento como profissional, impulsionando os mecânicos para serem melhores a cada dia. Quando você é avaliado, essa e a oportunidade de melhorar. Até mesmo as críticas quando são construtivas te fortalecem, fazendo de você a sua melhor versão. E quem melhor do que o seu cliente para fazer isso? Aqui e onde acontece a separação entre homens e meninos: saber transformar críticas em futuras melhorias.

Os números mostram que quando um trabalho é bem feito, ele é divulgado. Gerando ainda mais credibilidade e visibilidade ao mecânico. Mais do que isso: provam que, muito mais do que apenas premiar e divulgar os melhores mecânicos, a iniciativa serviu para validar o conhecimento adquirido nos cursos teóricos e práticos, e valorizar ainda mais a profissão que cresce a cada dia.

Mesmo durante essa quarentena Anderson teve procura pelo seu serviço em sua região, Osasco-SP. Buscando e devolvendo as bikes em condomínios, muitas vezes sem nem ver o seu cliente pessoalmente. O que não o impediu de conquistar o seu objetivo: “ser melhor a cada dia.

Profissionalismo e Serviço de Excelência 

Esses são dois pontos imprescindíveis quando se é um aluno da Escola Park Tool. Os clientes querem se sentir seguros ao deixar a bicicleta para manutenção. Ao ser um profissional reconhecido internacionalmente essa segurança é transmitida naturalmente. Eles não procuram mexânicos, mas mecânicos preparados com os melhores. 

“Isso trás a segurança para o cliente, de que ao deixar a bicicleta ela vai retornar melhor do que quando chegou.”

Isso é resultado de um processo de capacitação. Afinal, um curso de mecânico de bicicleta será capaz de te preparar para os desafios do mercado, transformando sua vida e carreira profissional. Que tal começar?

A Escola iniciou sua jornada no EAD e já existem alguns cursos disponíveis, se você sempre quis iniciar a sua Formação Profissional mas a distância era um problema, essa é a sua oportunidade, acesse o site e conheça as opções disponíveis para você.

Faça Parte dos Melhores!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *