Alunos explicam por que Escola Park Tool é o melhor curso de mecânicos do Brasil

Alunos explicam por que Escola Park Tool é o melhor curso de mecânicos do Brasil
Foto: Murilo Rezende/Seppia

Por que fazer os cursos de capacitação e qualificação da Escola Park Tool? Para responder essa pergunta, nós não vamos falar de nós mesmos. Vamos fazer diferente e colocar depoimentos de seis alunos que estiveram conosco nos últimos anos e concluíram os módulos que vão de Amador a Profissional.

Eles fazem parte da história e da evolução da instituição, portanto, merecem esse espaço. Quer saber os motivos que os levaram à Escola Park Tool. Leia abaixo:

Rodrigo Notaro – mecânico de bicicletas em Sidney, na Austrália:
“Sempre busquei aliar conhecimento teórico ao prático em tudo na vida. Acredito que seja importante, pois consolida e valoriza o trabalho de todos os envolvidos. A Escola Park Tool faz exatamente esse trabalho. Consegue repassar o conhecimento dos livros, manuais e a experiência adquirida em anos trabalhando na área com maestria para pessoas com diversos níveis de experiência em mecânica de bicicleta”.

Luciana Bacci – ciclista amadora adquiriu conhecimento para não ficar na mão no pedal:
“Como eu uso a bike para ir trabalhar e para lazer, sabia que precisava aprender a me virar e me preparar para saber como mexer na minha bicicleta. E na Escola Park Tool aprendi a diagnosticar possíveis problemas, aprendi a me prevenir. O mais importante é colocar a mão na massa. E lá não ficamos só na teoria, pelo contrário”.

Felipe Wada – possui uma oficina que presta serviços delivery:
“Entrei na Escola Park Tool para buscar conhecimento e fiquei impressionado. As técnicas ensinadas pelos engenheiros têm padronização e facilitam a manutenção do mecânico. O trabalho fica bem mais profissional. Nesse meio, muitos são mecânicos pela prática, mas não têm a teoria. Na escola, eles oferecem essa base que faz toda a diferença”.

Otávio Constantino – ciclista amador, aprendeu a fazer os reparos do jeito certo:
“É um verdadeiro investimento. Aprendi coisas que não sabia. Muitos detalhes e pontos importantes para conhecer o funcionamento da bicicleta. O produto e ferramenta certa para cada situação, coisas que a gente só vê a diferença mesmo na prática. E eles tem uma forma bem didática de nos passar o conteúdo.”

Leonardo Amante – abriu a própria oficina em Recife-PE:
“Eu queria me qualificar para ter a base real. Não queria ser mais um curioso, e sim um especialista”.

Guilherme Oliveira Moreira – abriu a própria loja em Barbacena-MG:
“O motivo que me levou à Escola foi orientação. Sempre quis abrir a minha loja, mas para isso eu precisava conhecer de verdade sobre a bike. Eles formalizam o jeito de trabalhar com a bicicleta. Os padrões e organização, a ênfase para o uso de torquímetro e ferramentas adequadas em cada situação. Realmente foi ótimo e pude adquirir o conhecimento necessário para aplicar em minha oficina”.

Quer saber mais sobre os cursos da Escola Park Tool? Entre no site www.escolaparktool.com.br ou veja no Facebook www.facebook.com/escolaparktool.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *